Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Game of Thrones deve ter painel no Hall H

    E Westworld? Ninguém sabe...

    Game of Thrones pode ter chegado ao fim, mas a série ainda deve marcar presença na San Diego Comic-Con 2019. O portal Deadline afirma que a HBO está quase fechando acordo para fazer um painel de despedida do fenômeno criado por George R.R. Martin no cobiçado Hall H.

    Após ficar fora da edição de 2018, não foram reveladas informações sobre dia ou participações de tal painel, mas nomes como Emilia Clarke, Kit Harington, Lena Headey, Peter Dinklage, Sophie Turner, John Bradley, Gwendoline Christie, Liam CunninghamMaisie WilliamsIsaac Hempstead Wright são esperados. Por sua vez, os criadores David BenioffD.B Weiss não devem comparecer.

    Dentre outros projetos da HBO, ainda é incerto sobre um painel de Westworld, que retorna para sua terceira temporada em 2020. Ainda no mundo da TV, outras séries que devem manter suas tradicionais participações na convenção são The Walking Dead e o pessoal do 'Arrowverse' — formado pelos elencos de Arrow (também em sua despedida), The FlashSupergirl e a novata Batwoman.

    A San Diego Comic-Con acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho. E já sabe né? O AdoroCinema fará uma cobertura especial do evento, aqui no site e em nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top