Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Warner não terá painel no Hall H, mas vai ter evento de It - Capítulo 2

    Nada de Mulher-Maravilha ou Arlequina, mas teremos Pennywise assustando geral!

    Revelado qual será o primeiro grande desfalque na San Diego Comic-Con 2019: a Warner Bros. Pictures anunciou que não fará seu tradicional painel no cobiçado Hall H.

    O que isso significa na prática? Nenhum material inédito de futuras adaptações da DC como CoringaAves de RapinaMulher-Maravilha 1984 — cujo novo cartaz foi divulgado, justamente, para "compensar" sua ausência na convenção. Ao mesmo tempo, a empresa poderia promover outros lançamentos esperados como Doctor Sleep (a continuação de O Iluminado) ou Godzilla vs. Kong.

    Vale lembrar que a Warner foi responsável pelo maior painel do sábado da Comic-Con 2018, com os trailers de Aquaman, Shazam!Godzilla II - Rei dos Monstros e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Inclusive, o atraso do terceiro capítulo da franquia de J.K. Rowling deve ter um papel importante em tal decisão.

    Porém, o estúdio ainda marcará presença na convenção com It - Capítulo 2. Através do Instagram, o diretor Andy Muschietti revelou que o terror será o foco da próxima edição da ScareDiego, painel especial promovido pela Warner com a New Line Cinema, marcado para 17 de julho. Nos últimos anos, tal evento contou com presença de elenco e divulgação de novo material dos filmes citados, então fica a torcida pelas presenças de Jessica Chastain, James McAvoy, Bill SkarsgårdBill Hader e companhia nessa festa.

    A continuação de It - A Coisa chega aos cinemas brasileiros em 5 de setembro.

    Ver essa foto no Instagram

    BOOM ScareDiego in July with IT CHAPTER 2 @itmovieofficial #ITMovie #comiccon2019

    Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top