Minha conta
    Coringa: Bruce Wayne aparece no trailer e você nem viu

    É isso mesmo que você leu!

    O primeiro trailer de Coringa foi divulgado pela Warner Bros., durante seu painel na CinemaCon. Com pouco mais de dois minutos de duração, já é possível perceber que a família Wayne terá um papel importante na trama. Inclusive, o próprio Batman — mais ou menos — fez sua aparição. Você conseguiu ver? 

    Na cena, o personagem de Joaquin Phoenix aparece do outro lado de um muro, observando um garoto — ninguém mais, ninguém menos que o jovem Bruce Wayne (Dante Pereira-Olson)! Ao se aproximar das grades do portão, ele alcança o menino e força um sorriso em seu rosto.

    A presença do jovem Bruce não é propriamente uma novidade, visto que a contratação de Dante Pereira-Olson para o papel foi anunciada em outubro do ano passado. Inclusive, ele já havia contracenado com Joaquin Phoenix em Você Nunca Esteve Realmente Aqui, considerado pelo AdoroCinema um dos 20 melhores filmes de 2018.

    A trama do longa, dirigido por Todd Phillips (Cães De Guerra), gira em torno de Arthur Fleck (Phoenix), um humorista que tenta de tudo para chegar ao sucesso. No entanto, seus repetidos fracassos o levam a embarcar em uma espiral de loucura e violência. A atriz Zazie Beetz (Deadpool 2) será um interesse amoroso do personagem, enquanto Frances Conroy (American Horror Story) interpreta a mãe do protagonista.

    Com Robert De Niro (O Lado Bom da Vida), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow) e Brett Cullen (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge)  completando o elenco, Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top