Minha conta
    "Está tão escuro que não consigo ver o incesto": House of the Dragon repete um dos piores erros de Game of Thrones

    Emma D'Arcy e Matt Smith protagonizaram um episódio que dará um novo rumo à história.

    A primeira temporada de House of the Dragon continua a dar passos de gigante rumo à grande batalha que marcou para sempre a história de Westeros e seu sétimo capítulo, intitulado Driftmark (1x07), recebeu um evento fundamental.

    Após a morte de Laena Velaryon no episódio anterior e com o retorno de Daemon Targaryen (Matt Smith), alguns momentos inesperados mudaram o cenário político, ao mesmo tempo em que atendem aos desejos de grande parte do público. No entanto, embora a trama não tenha passado despercebida a ninguém, é um detalhe de produção que está gerando movimento nas redes sociais.

    Não é segredo que House of the Dragon é uma série sombria, mas o episódio Driftmark foi especialmente escuro em várias de suas cenas, especificamente nos momentos mais importantes que vão definir o futuro do enredo.

    A Casa do Dragão
    A Casa do Dragão
    Data de lançamento 2022-08-21 | min
    Séries : A Casa do Dragão
    Com Matt Smith (XI), Olivia Cooke, Emma D'Arcy
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Max

    No sétimo episódio, House of the Dragon encontrou o mesmo erro que seu antecessor, Game of Thrones. O esperado episódio The Long Night (8x03) trouxe a batalha mais importante do exército dos Caminhantes Brancos contra os humanos. Na época, o episódio foi duramente criticado pela falta de iluminação.

    Nele, havia sequências em que mal era possível ver quais personagens estavam na tela ou o que estava acontecendo, um detalhe que, dada a importância da batalha, foi um dos primeiros desapontamentos dos fãs com a última temporada da série.

    Da mesma forma, o que muitos espectadores reclamaram do episódio Driftmark (1x07) foi que a escuridão não lhes permitiu ver várias cenas de peso importante na história. No episódio em questão, lançado no último domingo (3) na HBO Max, aconteceu o casamento de Rhaenyra (Emma D'Arcy) e Daemon, além da briga entre Alicent (Olivia Cooke) e a herdeira do trono, e a briga entre as crianças que resultou em Aemond perdendo um dos olhos.

    Apesar dos grandes momentos, os fãs se questionavam sobre a iluminação do episódio: “Está tão escuro que não consigo ver o incesto”, comentou um espectador da série. “House of the Dragon continua com a tradição clássica dos tronos de fazer um episódio tão escuro que dificilmente pode ser visto", dizem alguns deles.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top