Minha conta
    Marvel: Armor Wars, série ligada ao Homem de Ferro, vai virar filme com Don Cheadle

    Originalmente, Armor Wars foi anunciada como uma série no Disney+ com Don Cheadle no papel de Máquina de Combate.

    Armor Wars, originalmente anunciada como uma série estrelada por Don Cheadle no papel de Coronel James Rhodes / Máquina de Combate, vai se transformar em um filme no Universo Cinematográfico Marvel, de acordo com informações do The Hollywood Reporter (que foram confirmadas pela Marvel).

    De acordo com o THR, durante o processo de desenvolvimento, os envolvidos na produção decidiram que essa história que seria contada em seis episódios seria mais adequada para um longa-metragem, em vez de uma série do Disney+. Por isso, Armor Wars agora vai ser desenvolvido para o lançamento nos cinemas, com Yassir Lester de roteirista e com o ator Don Cheadle reprisando seu papel no MCU como James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate. 

    Confira o anúncio oficial da Marvel Studios:

    Qual é a história de Armor Wars e sua conexão com Homem de Ferro?

    Nos quadrinhos da Marvel, Armor Wars (Guerra das Armaduras em tradução) foi uma história que se aconteceu nas páginas do Homem de Ferro entre 1987 e 1988. Seu enredo focava nas preocupações de Tony Stark sobre como sua armadura de super-herói estava sendo usada por outras pessoas no Universo Marvel – com a descoberta de que seus projetos estavam sendo utilizados por seus inimigos.

    Preocupado com a possibilidade de sua tecnologia ser utilizada de maneira obscura, Stark começou uma jornada para se certificar de que nenhum dano seria causado por suas invenções, com o apoio do Máquina de Combate nessa missão de rastrear e combater cada um desses inimigos que tiveram acesso aos projetos do Homem de Ferro e estão usando suas armaduras.

    Armor Wars deve seguir essa premissa básica dos quadrinhos, mas com a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Vingadores: Ultimato, James Rhodes de Don Cheadle assumirá como protagonista, enfrentando as pessoas que assumiram a importante tecnologia das Indústrias Stark. Nos eventos de Falcão e o Soldado Invernal, Sharon Carter (Emily VanCamp) é o Mercador do Poder, com acesso a segredos do governo e protótipos de armas para venda aos seus compradores. Com isso, ela pode ter um papel importante em Armor Wars, fazendo com que seus contatos tenham acesso à tecnologia Stark.

    Don Cheadle interpreta esse personagem na Marvel desde Homem de Ferro 2. Sua última aparição foi em Falcão e o Soldado Invernal e ele retorna como um dos protagonistas da série Invasão Secreta ao lado de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, prevista para estrear em 2023. Na D23 foi anunciado que Armor Wars será sequência direta dos acontecimentos de Invasão Secreta, além da revelação de um novo logotipo, com a pergunta: O que acontece se a tecnologia de Tony Stark cair nas mãos erradas?

    Armor Wars foi anunciado para estrear no Disney+ em 2024, mas com a mudança no desenvolvimento da produção para um longa-metragem é possível que sofra adiamento para o lançamento nos cinemas.

    Marvel Studios’ Armor Wars
    Marvel Studios’ Armor Wars
    Data de lançamento 2022
    Séries : Marvel Studios’ Armor Wars
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top