Minha conta
    Santo: Série da Netflix terá 2ª temporada?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Recém-chegada ao catálogo da Netflix, Santo mistura suspense com uma instigante trama policial.

    Você conhece a série Santo? Mais novo sucesso da Netflix, o show protagonizado por Bruno Gagliasso tem dado o que falar, conquistando o coração do público e fincando sua bandeira no Top 10 dos mais assistidos da plataforma.

    Santo
    Santo
    Data de lançamento 2022-09-16 | min
    Séries : Santo
    Com Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo, Victória Guerra
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming

    Misturando suspense com investigação policial, na trama, acompanhamos a história de Santo, um perigoso traficante de drogas brasileiro cuja identidade permanece um grande mistério. Quando o criminoso se desloca para Madri, as forças policiais brasileiras e espanholas juntam forças para ir atrás de seu paradeiro. Diante disso, os policiais federais Ernesto Cardona (Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo) passam a investigar o transgressor para, enfim, desmascará-lo. Porém, além de terem métodos completamente opostos, ambos trabalham em continentes diferentes – Cardona está no Brasil, enquanto Millán vive na Espanha. Agora, eles devem aprender a colaborar um com o outro se assim quiserem solucionar o caso.

    Justiceiras: De onde você conhece o elenco do filme da Netflix? Tem atriz de origem brasileira em Do Revenge

    SANTO VAI TER 2ª TEMPORADA?

    Apesar da Netflix ainda não ter confirmado, tudo leva a crer que sim, a série terá uma segunda temporada. Levando em consideração o enorme gancho que a primeira temporada deixa em seu fim, o mais provável é que o show seja renovado para mais um ano, continuando a saga dos dois policiais. Com grande popularidade junto ao público, nos próximos meses devem surgir novidades em relação ao assunto.

    QUEM ESTÁ NO ELENCO DE SANTO?

    Além dos citados, o elenco da série ainda conta com Victória Guerra, Greta Fernández, María Vázquez, Daniel Horvath, Luiz Felipe Lucas e Thomas Aquino. Criada pelo espanhol Carlos López, na direção, as câmeras ficam sob o comando do brasileiro Vicente Amorim (Duetto).

    Vale ressaltar que esta não é a primeira produção internacional que Gagliasso faz. O ator também pode ser visto na série Operação Maré Negra, disponível no Prime Video. A trama é inspirada na história real do primeiro narco-submarino interceptado na Europa.

    A última temporada de uma das melhores séries de comédia dos últimos tempos finalmente está na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top