Minha conta
    1899 na Netflix vai ser parecida com Dark? Saiba o que revela o teaser

    Os criadores de Dark, Baran bo Odar e Jantje Friese, estão de volta com um projeto enigmático.

    Após quase dois anos da série Dark, sucesso internacional dos criadores Baran bo Odar e Jantje Friese, a nova produção 1899 ganhou um teaser-pôster nesta terça-feira (13), com a imagem de um navio prestes a cair de um enorme penhasco e cheio de enigmas.

    Divulgada nas redes sociais oficiais da Netflix, a produção dos mesmos criadores da série de sucesso pretende levar ao público “uma odisseia visualmente impressionante na qual nada é o que parece". Confira o teaser abaixo:

    “O que sabemos é apenas uma gota no oceano. Dos criadores de DARK, vem 1899 – seu próximo mistério alucinante.”, revela a postagem. De acordo com o título, a série terá passagem nos anos 1900, onde o público irá acompanhar um navio londrino com destino a Nova York que vê seu trajeto mudar quando encontra uma outra embarcação à deriva, provocando mudanças na vida dos passageiros.

    1899: Criadores de Dark apresentam teaser enigmático da nova série para a Netflix

    Em recentes entrevistas, os criadores comentaram sobre a trama e como ela deixará o público “intrigado”, diferente do que foi visto em Dark. “Nós não nos repetimos, nós realmente odiamos isso, mas vai ser um quebra-cabeça divertido para o público”, disseram.

    “Todos os passageiros do navio estão viajando com segredos que não querem revelar. É construído como um quebra-cabeça novamente.”, revelaram. A nova produção, também da Netflix, contará com diferentes atores (nacionalidades e idiomas) como Lucas Lynggaard Tønnesen, Miguel Bernardeau, Andreas Pietschmann, Mathilde Ollivier, Emily Beecham, Maciej MusiałAlexandre Willaume e outros. Sem data de estreia definida pelo streaming, temos expectativas de que 1899 seja lançada até o final de 2022.

    1899
    1899
    Data de lançamento 2022-11-17 | min
    Séries : 1899
    Com Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top