Minha conta
    Halo: Estrela de The Vampire Diaries e The Originals se junta ao elenco da 2ª temporada

    Joseph Morgan entra para o elenco da 2ª temporada de Halo; gravações acontecem na Islândia, seguindo para Budapeste, na Hungria, no final deste ano.

    Nesta quinta-feira (15), o Paramount+ fez alguns anúncios sobre o novo ano da série Halo. As gravações da 2ª temporada começaram na Islândia, com a produção seguindo para Budapeste, na Hungria, no final deste ano. Além disso, o elenco conta com novas adições como os atores Joseph Morgan e Cristina Rodio. Já Fiona O’Shaughnessy (Laera) e Tylan Bailey (Kessler), membros da 1ª temporada, retornarão para os novos episódios.

    A estrela de The Vampire DiariesThe Originals interpretará James Ackerson, um excelente agente oficial de inteligência que passou a carreira subindo nas posições secretas da Oficina de Inteligência Naval do Conselho de Segurança das Nações Unidas. Já a atriz Rodlo será Táli Pérez, uma cabo especializada em linguística para uma unidade de comunicação do Corpo de Fuzileiros Navais da UNSC, além de ser uma recruta relativamente nova, que ainda não vivenciou um combate real. Em Halo, a personagem Laera é confidente, esposa e parceira no crime de Soren; Kessler é filho de Soren e Laera, que teve uma infância pacífica, embora incomum, crescendo entre destroços.

    Divulgação/Paramount+

    Com David Wiener como showrunner e produtor executiva, a série se passa no universo que estreou em 2001, com o lançamento do primeiro jogo Xbox Halo. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant, Halo tece profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

    No elenco da série também estão Pablo Schreiber como Master Chief, Spartan-117, Natascha McElhone como a Dra. Halsey, Jen Taylor como Cortana, Bokeem Woodbine, Shabana Azmi, Natasha Culzac, Olive Gray, Yerin Há, Bentley Kalu, Kate KennedyCharlie Murphy e Danny Sapani.

    A 2ª temporada de Halo tem David Wiener como produtor executivo ao lado de Steven SpielbergDarryl FrankJustin Falvey para a Amblin Television. Kiki Wolfkill, Frank O'Connor Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. Otto BathurstToby Leslie para One Big Picture. A série é distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group e exibida no Brasil pelo Paramount+.

    Halo
    Halo
    Data de lançamento 2022-03-24 | min
    Séries : Halo
    Com Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Joseph Morgan
    Usuários
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top