Minha conta
    Emmy 2022: Pelo 2º ano consecutivo, Jean Smart vence categoria de Melhor Atriz em Série de Comédia
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série está disponível na HBO Max.

    O Emmy Awards 2022 acaba de chegar ao fim com os mais novos artistas, diretores, roteiristas e produtores premiados do universo da televisão. Jean Smart foi um dos destaques da noite ao conquistar uma das principais categorias da cerimônia, Melhor Atriz em Série de Comédia, por Hacks.

    A disputa ainda incluia Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel), Quinta Brunson (Abbott Elementary), Kaley Cuoco (The Flight Attendant), Elle Fanning (The Great) e Issa Rae (Insecure). Esta é a quinta estatueta da artista.

    Emmy 2022: Michael Keaton derrotou Andrew Garfield na premiação? Saiba o desfecho da luta entre Abutre e Homem-Aranha

    Durante o discurso, a atriz agradeceu a todos os produtores e criadores por acreditarem no retorno da série para uma segunda temporada, que estreou neste ano. “Não percebi como o nosso show foi amplo e tocou tantas pessoas”, relembrou ao citar um encontro com um garoto de 13 anos que a reconheceu pela personagem. Na ocasião, ela deu uma bronca no menino por não ter idade para ver a trama, mas refletiu como o impacto de Hacks é amplo.

    Qual é a história de Hacks?

    Hacks conta a história de Deborah Vance (Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio. Determinada a salvar sua carreira, ela contrata uma jovem de Los Angeles para ajudá-la a atualizar seu repertório e, assim, atrair um público mais novo. A roteirista Ava Daniels (Hannah Schwier), de 25 anos, é uma espécie de pária que, assim como Deborah, se vê à beira do abismo.

    Emmy 2022: Entenda a piada que deixou Zendaya desconfortável na premiação

    Após ter feito uma piada com o filho gay de um congressista no Twitter, ela perdeu seu emprego e acabou "cancelada" em Hollywood. É exatamente por isso que aceita o convite para trabalhar com Deborah. No início, a mentoria não vai muito bem: Deborah acredita que Ava não tem disciplina nem referências suficientes; já Ava considera Deborah uma mulher grossa, cafona e sem humanidade. Mas elas logo percebem que precisam uma da outra e que esse embate é o ingrediente ideal para uma boa parceria.

    Onde assistir Hacks?

    Criada por Lucia Aniello, Paul W. Downs e Jen Statsky, Hacks é uma série Original HBO Max. As duas temporadas estão disponíveis no streaming da Warner Bros. Discovery.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top