Minha conta
    Emmy 2022: Jason Sudeikis desbanca astro de Barry e repete vitória como Melhor Ator em Série de Comédia
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Protagonista de Ted Lasso ainda enfrentava nomes como Steve Martin, Martin Short e Donald Glover.

    O Emmy Awards 2022 chegou ao fim na noite desta segunda-feira (12), depois de celebrar as e os melhores da TV no ano que passou. E quem faturou a estatueta de Melhor Ator em Série de Comédia foi ninguém menos que Jason Sudeikis, por sua performance em Ted Lasso, da Apple TV+. Ele desbancou o favoritíssimo Bill Hader, de Barry, que ganhou em 2018 e 2019. 

    Sudeikis também concorria com outros gigantes de Hollywood, como Donald Glover (Atlanta), Nicholas Hoult (The Great), Steve MartinMartin Short (Only Murders in the Building). O ator americano, por sua vez, já tinha saído vitorioso na cerimônia de 2021 e agora repetiu o feito com a 2ª temporada. Confira seu discurso a seguir:

    Vale lembrar que Ted Lasso teve 20 indicações ao todo, assim como The White Lotus. Acabou levando Melhor Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante (Brett Goldstein) e Melhor Direção em Série de Comédia (MJ Delaney, pelo episódio"No Weddings and a Funeral").

    No seriado, Sudeikis interpreta o personagem-título, um técnico de futebol americano que se vê em apuros quando é contratado para comandar um time de futebol na Inglaterra, mesmo não tendo experiência suficiente com o esporte. A proprietária da equipe, Rebecca Walton (Hannah Waddingham), o recruta propositalmente, na expectativa de que ele será um fracasso.

    Ela faz isso como forma de se vingar do ex-marido que a traiu e perdeu o time no processo de divórcio. Mesmo inexperiente, Ted conquista a equipe e, aos poucos, passa a entender as minúcias do futebol. Com a ajuda do Treinador Barba (Brendan Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond.

    Ted Lasso
    Ted Lasso
    Data de lançamento 2020-08-14 | min
    Séries : Ted Lasso
    Com Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Jeremy Swift
    Usuários
    4,3
    Assista Agora em AppleTV+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top