Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Neil Gaiman dá resposta humilhante a Elon Musk após empresário criticar Os Anéis de Poder

    Após Elon Musk criticar a série no Twitter, Neil Gaiman saiu em defesa da produção.

    Uma das séries mais aguardadas de 2022 ao lado de House of the DragonO Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, finalmente, fez sua estreia no catálogo do Prime Video. Baseada nos apêndices da famosa trilogia escrita por J.R.R. Tolkien, a nova produção da Amazon apresenta uma trama ambientada durante a Segunda Era da Terra Média, passando-se milhares de anos antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e também de O Hobbit.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Para quem não sabe, ontem (5), o empresário e CEO da Tesla, Elon Musk, foi ao Twitter para reclamar do show, criticando a construção de alguns personagens. Segundo o bilionário, quase todos os homens da trama seriam ou “covardes” ou "idiotas", implicando que o movimento teria sido feito para enaltecer as mulheres da obra. Confira abaixo:

    “Tolkien está se revirando no túmulo. Quase todo personagem macho, até agora, é covarde, idiota ou os dois. Somente Galadriel é corajosa, inteligente e boa”, afirmou.

    Hoje (6), após ser perguntado por um internauta sobre o tweet de Elon, Neil Gaiman, responsável pelo mais recente sucesso da Netflix, Sandman, não deixou a oportunidade passar, defendendo Os Anéis de Poder ao fazer uma referência brutal à tentativa do empresário de comprar o Twitter.

    “Elon Musk não me pede conselhos sobre como falhar ao tentar comprar o Twitter, e eu não o procuro para críticas de cinema, TV ou literatura”, colocou o autor.

    Vale ressaltar que, após as postagens, alguns usuários ainda alegaram que os comentários de Musk têm mais a ver com uma suposta rixa com Prime Video do que com a série em si – para quem não sabe, Jeff Bezos, dono da Amazon, comprou o Twitter recentemente, provocando Elon nas redes sociais.

    House of the Dragon: Depois do copo do Starbucks em Game of Thrones, outro erro é descoberto no spin-off

    QUAL É A TRAMA DE O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DE PODER?

    A trama tem foco em um importante momento da história em que grandes poderes foram forjados e reinos ascenderam e ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada por um grande vilão. A série começa em um momento de paz, quando novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias.

    Criado por John D. Payne e Patrick McKay, no elenco, nomes como Morfydd ClarkMarkella KavenaghRobert Aramayo, e Nazanin Boniadi compõem o enredo.

    O Senhor dos Anéis: Assim seriam Frodo, Gandalf e mais personagens se os filmes seguissem a descrição dos livros
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top