Minha conta
    She-Hulk: Uma das atrações do Rock In Rio 2022 é a melhor participação que você vai ver na série do Disney+
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Megan Thee Stallion aparece no terceiro episódio da série e entrega uma performance divertida e inesperada.

    Esta matéria contém spoilers!

    Tirando toda a controvérsia do CGI, She-Hulk: Defensora de Heróis tem recebido elogios inesperados de diversos fãs desde o lançamento. No episódio recente, lançado nesta quinta-feira (1), pudemos ver Tatiana Maslany como a personagem principal, atuando ao lado da estrela da música Megan Thee Stallion, que se apresentará no Rock In Rio 2022 no dia 11 de setembro.

    A história do episódio gira especificamente em torno de como She-Hulk (conhecida também como Jennifer Walters) estava fazendo tudo o que podia para tirar o Abominável, interpretado por Tim Roth, da prisão, apesar de ter escapado para participar de uma luta clandestina.

    Neste momento, Wong (Benedict Wong) aparece para explicar que foi tudo culpa dele, mantendo assim a conexão com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. No entanto, apesar de especial, essa não foi a participação que mais chamou atenção dos fãs da série.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +

    Houve outra história paralela envolvendo uma ex-colega de trabalho de Jennifer e um elfo metamorfo de Nova Asgard. Mudando de forma, ela fingiu ser ninguém menos que a cantora Megan Thee Stallion, então o homem decide processá-la por fraude.

    No final do episódio, Megan Thee Stallion faz uma aparição para afirmar que existe apenas uma verdadeira Megan Thee Stallion — a dona dos hits Savage, com Beyoncé, e Body. A rapper aparece no episódio e faz referência a uma onomatopeia muito utilizada em suas músicas.

    Além disso, também dança com Tatiana Maslany nas cenas pós-créditos, com uma divertida comemoração das duas em uma sala reservada, ao som de Body. Mas, você sabia que essa participação inesperada de Megan Thee Stallion foi realizada graças a Jameela Jamil? A showrunner Jessica Gao explicou:

    Passamos por muitas possibilidades, mas foi Jameela quem realmente mencionou Megan. Quando ela mencionou, todos nós enlouquecemos. [Ficamos tipo:] ‘Não é verdade... Não brinque conosco, nossos corações não aguentariam.' Então ouvimos que Megan adora filmes de super-heróis e pensamos que seria divertido.

    A própria Jameela Jamil postou em sua conta oficial do Twitter esta participação especial com Megan Thee Stallion em que ela menciona a cena de twerking com She-Hulk, que se tornou um dos momentos mais divertidos da série até agora!

    "Eu pedi para ela estar na série e ela disse SIM! E She-Hulk rebolando com Thee Stallion fez história e foi glorioso", escreveu a atriz.

    Em She-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters é uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, ela acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Mark Ruffalo), o conhecido Hulk do Universo Cinematográfico Marvel.

    A partir daí, a vida da mulher muda completamente, enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde. Agora, a advogada precisa aprender a controlar seus novos e intensos poderes e, mesmo contra sua vontade, se torna uma heroína com muita visibilidade. Além das nova habilidades, Jennifer também recebe uma inesperada promoção no trabalho: ela é encarregada de comandar a divisão de leis super-humanas e seu escritório utiliza sua nova fama como Mulher-Hulk para ganhar status. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top