Minha conta
    Quem é o pai de Marcelo em Pantanal? Verdade sobre origem do personagem é escandalosa

    Prestes a sair da fazenda de Tenório, Marcelo confronta a mãe, Zuleica, em busca da verdade sobre seu pai biológico.

    Nos últimos capítulos de Pantanal, Marcelo (Lucas Leto) decidiu que precisava ir embora da fazenda com Guta (Julia Dalavia). Mas antes ele quer saber a verdade sobre seu passado e, por isso, confronta sua mãe, Zuleica (Aline Borges), para descobrir quem é seu verdadeiro pai.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    No episódio que foi ao ar na última quarta-feira (31), Zuleica começa a história falando da época em que iniciou seu trabalho como enfermeira, quando atraiu o interesse do cirurgião chefe do hospital. Primeiramente, ela acreditou que o médico estava interessado em seu trabalho, mas revelou que ele começou a fazer piadinhas indelicadas, comentários maliciosos e convites indiscretos.

    Mais tarde, Zuleica revela a Marcelo que foi encurralada pelo tal médico, que a estuprou. “Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, comenta Zuleica. O rapaz fica incrédulo com a informação de que é o resultado dessa violência. “Você tinha razão, revirar o passado não ia ajudar em nada”, comenta Marcelo.

    Zuleica também fala da morte repentina do médico. Na época, a enfermeira teve um caso com Tenório (Murilo Benício) enquanto o fazendeiro era casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Ele foi ao hospital em que Zuleica trabalhava para conversar com ela quando avistou o médico apalpando a moça. Tenório arranjou briga com ele e o ameaçou caso ele tentasse fazer mais algo com a enfermeira.

    Zuleica revelou que o médico morreu em um acidente um pouco depois. “Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro. Com os documentos na boca”, explicou a personagem. A princípio, o roteiro havia deixado mais explícito que os documentos aos quais a enfermeira se refere são as genitálias do médico. Porém, a versão que foi ao ar amenizou esse detalhe.

    Remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa, a nova versão de Pantanal está no ar desde março deste ano. Reescrita por Bruno Luperi, a novela das nove deve ser transmitida até 7 de outubro, sendo substituída por Travessia, escrita por Gloria Perez. Por conta do horário eleitoral obrigatório, Pantanal está sendo exibida mais tarde do que o normal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top