Minha conta
    Pantanal: Qual é a verdadeira história de Tenório? Passado macabro do vilão vem à tona

    Remake escrito por Bruno Luperi já tem data para chegar ao fim.

    O grande vilão de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) tem um passado macabro e misterioso. A sede por sangue toma conta do antagonista desde cedo, por uma vingança, quando matou o motorista que causou o acidente que matou seus pais.

    Pantanal: Com quem Juma fica na novela da Globo? Entenda se a personagem termina com Jove

    Tal revelação foi feita através de uma música que Trindade (Gabriel Sater) entoou enquanto estava sob poder do cramulhão. Vinda direto do inferno, a canção fala sobre um menino que "via o pai e a mãe levantar 4h da manhã para esperar o gato que vinha buscar".

    Roberto (Cauê Campos) também descobre que o pai se envolveu em um crime com buscas na internet. Durante a pesquisa, ele encontra uma manchete que aborda a morte dos avós. Além do assassinato, o vilão também é resposável por causar grandes problemas para as famílias de Juma e Muda, já que vendia e comprava terras que já tinham donos, além de estar por trás das mortes que marcaram as personagens.

    Tenório morre em Pantanal?

    Na trama original, o grileiro é morto por Alcides, que hoje é interpretado por Juliano Cazarré. Depois de ser castrado pelo peão após a descoberta do caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o capanga se vinga ao atirar uma lança no antagonista, que caiu no rio e é devorado por piranhas. A trágica despedida do vilão acontecerá nos episódios finais do folhetim.

    Pantanal: Com quem Juma fica na novela da Globo? Entenda se a personagem termina com Jove

    O remake da novela está previsto para chegar ao fim no último trimestre de 2022, com a exibição do último capítulo em 7 de outubro.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top