Minha conta
    Pantanal: Quando acaba a novela da Rede Globo?

    No ar desde 28 de março, novela das nove é um remake da obra de Benedito Ruy Barbosa

    Desde sua estreia, Pantanal, a novela das nove da Rede Globo, foi cercada de grandes expectativas, não só pela emissora, mas também pela própria audiência. Remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa, exibido na Rede Manchete em 1990, Pantanal já tem uma data para seu desfecho.

    De acordo com Fefito, colunista de entretenimento do UOL, o elenco foi avisado de que as gravações devem seguir até setembro. O episódio final da trama deve ser exibido no dia 7 de outubro (sexta-feira), com reprise no dia 8 (sábado). Assim, a novela acabaria com um pouco mais de seis meses no ar.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Sobre o que é Pantanal?

    Pantanal conta a história de José Leôncio (Renato Goés e Marcos Palmeira), um peão que se muda com o pai para a região do bioma brasileiro após comprar uma fazenda. Anos mais tarde, José Leôncio se torna um rico fazendeiro e se casa com Madeleine (Bruna Linzmeyer e Karine Teles), uma moça do Rio de Janeiro acostumada com a vida urbana, mas que vai morar com o marido.

    Pantanal: Casamento de Jove e Juma terá reviravoltas antes do “sim”; conheça os bastidores da cerimônia

    Madeleine não se acostuma com a vida rural e foge para a capital fluminense com o filho pequeno do casal, Joventino Neto (Jesuíta Barbosa). Já adulto, Jove, como é chamado, retorna ao Pantanal com a expectativa de conhecer seu pai. Porém, as diferentes visões de mundo entre os dois se torna um empecilho para a relação de ambos.

    Jove decide voltar para a cidade grande, quando acaba se apaixonando por Juma (Alanis Guillen), uma moça criada de forma selvagem pela mãe, Maria Marruá (Juliana Paes). Juma não se abre para ninguém, assim como aprendeu com sua mãe, mas acaba vivendo uma paixão intensa com Jove.

    Qual novela substituirá Pantanal?

    A próxima novela das nove que substituirá Pantanal será Travessia, escrita por Gloria Perez. Se não houver alteração nas datas de encerramento da trama atual, Travessia deve estrear no dia 10 de outubro. No elenco estão Lucy Alves, Chay Suede, Cássia Kis, Drica Moraes, Giovanna AntonelliAlexandre Nero e também Jade Picon

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top