Minha conta
    Pantanal: Casamento de Jove e Juma terá reviravoltas antes do “sim”; conheça os bastidores da cerimônia

    Episódios vão ao ar na semana que vem.

    Pantanal, aos poucos, se encaminha para grandes momentos da narrativa inspirada no folhetim criado por Benedito Ruy Barbosa. Em breve, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) devem subir ao altar em um casamento recheado de reviravoltas e um bocado de caos.

    A construção do matrimônio teve bastidores movimentados durante a produção do episódio em questão, com direito a participação de Almir Sater na banda, bolo para 200 convidados e churrasco típico da região.

    Zé Lucas morre em Pantanal? Entenda o enigmático destino do filho de Zé Leôncio

    Na trama, o casal terá uma cerimônia compartilhada com Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito). A mulher-onça terá uma crise de ansiedade e fugirá da fazenda. No caminho, encontrará o Velho do Rio (Osmar Prado), que vai convencê-la a retornar para os braços do amado.

    Bastidores

    “No casamento serão servidas comidas típicas da região, como arroz carreteiro, pratos feitos com aipim, milho, sopa paraguaia etc. Para a produção, imaginamos que Filó (Dira Paes) recebe vizinhas e vizinhos que ajudam a preparar todos os pratos e ajeitar toda a festa, pois entendemos que aconteceria dessa forma no Pantanal. Mas o principal é realmente o churrasco. Logo que chegou na locação, o Almir Sater se aproximou do churrasqueiro e deu uma consultoria informal (risos), disse que escolhemos tudo bem certinho para um típico churrasco pantaneiro. Tivemos costela, peito de costela e ponta de peito num fogo de chão”, explica Mirica Vianna, produtora de arte,

    “Escolhemos um bolo bem rústico, para não fazer nada com cara do Rio de Janeiro. O bolo tem cerca de 125 fatias e é indicado para uma festa de 200 convidados. Tem três andares e é um naked cake, com massa amanteigada e recheio de doce de leite”, complementa.

    Pantanal: Com quem Juma fica na novela da Globo? Entenda se a personagem termina com Jove

    Após Eugênio (Almir Sater) fazer questão de tocar no casamento do amigo Tibério (Guito), ele se reúne com outros violeiros, como o peão Trindade (Gabriel Sater) e os músicos que foram convidados diretamente do Mato Grosso do Sul, alguns, inclusive, do próprio Pantanal, como Guilherme Rondon, Paulo Simões, Marcelo Ribeiro, Marcelus Anderson, Renan Nonato e Fábio Kaida.

    As cenas do casamento vão ao ar a partir da próxima semana, marcando a semana do capítulo 100 da novela.

    Pantanal (2022)
    Pantanal (2022)
    Data de lançamento 2022-03-28
    Séries : Pantanal (2022)
    Com Marcos Palmeira, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa
    Usuários
    3,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top