Minha conta
    O Verão Que Mudou Minha Vida: Duas atrizes aclamadas se juntam ao elenco da série teen do Amazon Prime Video

    O Verão Que Mudou Minha contará com as presenças de Kyra Sedgwick e Elsie Fisher em papéis recorrentes na 2ª temporada.

    A adaptação do livro de Jenny Han vai ganhar duas adições importantes no elenco. Nesta quarta-feira (31), foi confirmado que as atrizes Kyra SedgwickElsie Fisher estarão na 2ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida em papéis recorrentes, mas os detalhes ainda não foram revelados.

    A série gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito. A 1ª temporada se tornou grande sucesso do Prime Video quando foi lançado em junho.

    No elenco estão Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, Minnie MillsColin Ferguson e Tom Everett Scott. A 2ª temporada terá Jenny Han e Sarah Kucserka como showrunners. Ambas também atuam como produtoras executivas ao lado de Karen Rosenfelt, Gabrielle Stanton, Hope Hartman, Mads Hansen e Paul Lee.

    Divulgação/Getty Images

    Kyra Sedgwick é conhecida pela série The Closer, que interpretou a personagem Brenda Leigh na qual lhe rendeu a vitória no Emmy Awards e Globo de Ouro. Ela também estrelou a série Call Your Mother, que foi cancelada após uma temporada. Recentemente, Sedgwick dirigiu o filme Space Oddity, com Kyle Allen e Alexandra Shipp, que foi lançado no Festival de Tribeca deste ano.

    Já Elsie Fisher irá estrelar o filme Memory ao lado de Jessica Chastain e Peter Saarsgard. Ela também protagonizará os longas Lucky Man com Stephen Lang; e Family Squares com Henry WinklerMargo Martindale e June Squibb. A atriz também pode ser vista no filme O Exorcismo da Minha Melhor Amiga, que estreia dia 30 setembro no Prime Video; e O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface, disponível na Netflix.

    O Verão que Mudou Minha Vida
    O Verão que Mudou Minha Vida
    Data de lançamento 2022-06-17 | min
    Séries : O Verão que Mudou Minha Vida
    Com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top