Minha conta
    Para Todos os Garotos que Já Amei: Autora dos livros, Jenny Han apareceu no romance e você nem percebeu!

    Essa é só para os fortes!

    A essa altura do campeonato, você já deve ter visto Para Todos os Garotos que Já Amei, novo sucesso da Netflix. Baseado no primeiro livro da trilogia homônima de Jenny Han, a comédia romântica gira ao redor de  Lara Jean (Lana Condor), cujas cartas secretas de amor são enviadas para seus respectivos 'crushs' inesperadamente.

    Mas será que você percebeu uma bela participação especial no filme? E não estamos falando da cena pós-créditos! A autora Jenny Han faz um fofo 'cameo', durante uma das cenas flashback, quando vemos Lara Jean e Lucas (Trezzo Mahoro) dançando no baile da primavera.

    Em entrevista para o Vulture, a escritora falou um pouco de sua participação diante das câmeras: "Eu queria fazer uma metalinguagem, sabe? Dando um sorriso de aprovação para Lana e Trezzo. Eu nunca fui uma figurante antes e não tinha ideia como dava trabalho conseguir uma simples tomada. Principalmente quando você precisa lidar com jovens dançando loucamente."

    Ao mesmo tempo, Han contou que não influenciou no roteiro, mas participou ativamente das gravações, dando conselhos na composição dos sets e orientando os atores entre cenas. Vale lembrar que, anteriormente, a autora revelou como várias produtoras tentaram embranquecer a protagonista, mas ela fez questão de manter Lara Jean como uma jovem de descendência asiática.

    Dirigido por Susan Johnson, Para Todos os Garotos que Já Amei segue disponível no catálogo da Netflix. Leia nossa crítica e confira dez diferenças entre o longa e o livro de Jenny Han!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top