Minha conta
    Ator de Para Todos os Garotos Que Já Amei pede desculpa por tweets ofensivos

    Israel Broussard postou mensagens consideradas preconceituosas e homofóbicas.

    A moda de resgatar tweets antigos já chegou ao elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ao longo da última semana, foram divulgadas mensagens deletadas, e consideradas ofensivas, do Twitter de Israel Broussard, intérprete de Josh no popular romance da Netflix.

    Em algumas delas, o ator crítica o movimento Black Lives Matter, dedicado contra a violência em pessoas negras. Em outra, ele dá a entender que não estaria disposto a viver um personagem gay. Logo tais tweets foram amplamente divulgados e críticados nas redes sociais.

    Traduções: "Black Lives Matter tem um objetivo. Divisão."

    "Hashtags não são importantes, mas as vidas sim. Vidas negras importam. Vidas brancas importam. Vidas de policiais importam."

    "Eu não vou tentar um papel gay, obrigada viu? haha"

    Já uma piada de mal gosto, publicada em 2011, faz referência ao terremoto trágico que atingiu o Japão na época. Uma situação que se torna ainda mais complicada seu mais famoso projeto é elogiado por promover a representatividade asiática em sua protagonista, Lana Condor. "Cachorros podem sentir terremotos. Pena que os japoneses comeram todos eles", traz a mensagem.

    Como já era esperado, muitas pessoas se sentiram ofendidas com tais declarações e Israel já usou sua página no Twitter para pedir perdão: "Estou arrependido por minhas palavras e curtidas inapropriadas e insensíveis nas redes sociais. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações e peço sinceras desculpas. Estou dedicado a me tornar uma versão mais educada e informada de mim mesmo."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top