Minha conta
    A série que todo fã de Para Todos os Garotos que Já Amei estava esperando já está disponível no Prime Video

    A primeira temporada de O Verão que Mudou Minha Vida já está disponível na plataforma de streaming.

    Jenny Han  é conhecida principalmente por ser a autora do best-seller Para Todos os Garotos que Já AmeiPS. Ainda Amo Você  e Agora e Para Sempre, transformados pela Netflix em filmes estrelados por Lana Condor e Noah Centineo.

    Essas adaptações foram um sucesso na gigante do streaming, reunindo muitos fãs ao redor do mundo. Então, se você é um deles, não pode perder O Verão que Mudou Minha Vida, a nova série Amazon Prime Video baseada no best-seller de Jenny Han com o mesmo nome. No inglês, a série chama The Summer I Turned Pretty, que corresponde a "O Verão em que me tornei bonita", em tradução livre. Apesar deste título, o enredo vai muito além de mudanças estéticas de uma adolescente.

    15 curiosidades sobre Para Todos os Garotos que Já Amei

    A história gira em torno de um triângulo amoroso entre uma menina e dois irmãos, passando pelas mudanças nas relações entre mães e filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. Belly (Lola Tung) é uma garota que mede sua vida nos verões que vive. Ele acredita que tudo de bom e mágico acontece entre os meses de junho e agosto, período em que a estação quente chega ao hemisfério norte. Nesse período, conhece Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), dois rapazes que vão mudar completamente a sua vida.

    A primeira temporada, que já está disponível no Prime Video desde esta sexta-feira, 17 de junho, é composta por sete episódios com elenco principal formado por Jackie Chung, Rachel Blanchard, Sean KaufmanAlfredo Narciso e Minnie Mills, além de Tung, Casalegno e Briney.

    O que os críticos dizem sobre O Verão que Mudou a Minha Vida?

    A série alcançou 78% no Rotten Tomatoes, nada mal comparado a muitas outras séries que foram lançadas ao longo desses meses. “Os personagens parecem vivos, com ótima química e tramas ricas que sugerem que seu criador os conhece bem”, diz AV Club.

    Embora não seja exatamente uma adaptação fiel palavra por palavra do livro, esta série de sete partes certamente encantará os fãs de Han quando finalmente puderem ver seu triângulo amoroso mais popular na tela.

    Assim diz a crítica do Collider. “É um sol envolto em um rolo de canela para quem quer ver algo leve e reconfortante com a quantidade certa de drama. A série sabe o que pretende e permanece dentro de suas paredes, nunca afirmando ser algo que não é.”

    No clima de Para Todos os Garotos que Já Amei, relembre outros 5 romances envolvendo cartas

    O Amazon Prime Video já confirmou a renovação para uma segunda temporada, para que você ainda possa curtir mais a história de Belly.

    O Verão que Mudou Minha Vida
    O Verão que Mudou Minha Vida
    Data de lançamento 2022-06-17 | min
    Séries : O Verão que Mudou Minha Vida
    Com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top