Minha conta
    “O Senhor dos Anéis ao Cubo” é o novo lançamento do Nerd ao Cubo
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Lançamento celebra a estreia de Os Anéis do Poder, série do Prime Video.

    Um dos eventos da cultura pop mais esperados do ano está mais próximo do que nunca. A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chegará ao catálogo do Prime Video em 2 de setembro, levando o público ao universo fantástico criado por J. R. R. Tolkien mais uma vez.

    No ensejo do lançamento da produção, o Nerd ao Cubo, maior clube de assinatura nerd, geek e gamer do Brasil, anuncia a nova caixa temática de O Senhor dos Anéis. O clube de assinaturas da Webedia Brasil aposta em produtos licenciados dos filmes da franquia Warner Bros. A nova coleção contará com caixas diferenciadas da assinatura padrão e será de envio bimestral para o clube geek.

    "Nós já estamos com 7 anos de experiência. É esperado um knowhow da curadoria dos produtos e da qualidade de sempre. Nós queremos transformar “O Senhor dos Anéis” quase ‘em um lifestyle, então nós estamos adicionando bustos de personagens, cubes colecionáveis que são, inclusive, comparados aos bonecos funko” Explicou Rafael Faria, Analista de E-commerce do Nerd ao Cubo.

    Vale ressaltar que a assinatura será feita no fim do mês de agosto e que as caixas serão entregues na primeira metade do mês de setembro.

    Qual é a história de Os Anéis do Poder?

    Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis.

    A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top