Minha conta
    O Senhor dos Anéis: Novo trailer de Os Anéis de Poder foca em Galadriel e muitas aventuras

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia dia 01 de setembro, às 22h, no Prime Video com os 2 primeiros episódios.

    Nesta terça-feira (23), o Prime Video divulgou o trailer oficial da nova série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, que traz cenas inéditas com foco na personagem Galadriel (Morfydd Clark) e muitas aventuras, enquanto também visualiza as Montanhas Nebulosas, a capital dos elfos da floresta de Lindon e as margens do reino insular de Númenor.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder traz às telas, pela primeira vez, as lendas heroicas da Segunda Era da história da Terra-média. O épico drama se passa milhares de anos antes dos eventos de O HobbitO Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão.

    Iniciando em um tempo relativamente pacífico, a produção segue personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles.

    No elenco estão Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe MuhafidinSophia Nomvete , Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin WalkerDaniel Weyman e Sara Zwangobani.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder tem J.D Payne Patrick McKay como showrunners e atuam como produtores executivos ao lado de Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer HutchisonBruce Richmond e Sharon Tal YguadoRon Ames e Christopher Newman atuam como produtores, enquanto Wayne Che Yip é coprodutor executivo e dirige a série junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

    Os 2 primeiros episódios de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estarão disponíveis no Prime Video no dia 01 de setembro, às 22h. O restante da 1ª temporada terá o lançamento global de um episódio por semana, com estreia marcada às sextas-feiras, à 1h. Os episódios serão lançados ao mesmo tempo em todo o mundo, para que os fãs tenham a experiência de assistir simultaneamente e sem pegar spoilers. O final da 1ª temporada (8 episódios no total) vai ao ar no dia 14 de outubro no streaming.

    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Data de lançamento 2022-09-02 | min
    Séries : O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder
    Com Morfydd Clark, Markella Kavenagh, Robert Aramayo
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top