Minha conta
    Acusado de canibalismo e abuso, Armie Hammer tem história escancarada em documentário; assista ao trailer perturbador

    Produzido pelo Discovery+ o documentário chegará em setembro.

    (Matéria com tema sensível) 

    Foi divulgado hoje (10), o trailer da nova minissérie documental House of Hammer sobre o histórico familiar perturbador de Armie Hammer, ator americano. Confira o trailer abaixo: 

    Produzida pelo Discovery+, as ex-namoradas do artista, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, revelam detalhes das práticas abusivas de Hammer. Além das duas, a minissérie conta com depoimento da tia de Hammer, Casey Hammer, que recordou o crescimento do ator em um ambiente familiar autoritário. 

    Timothée Chalamet se cala sobre acusações de estupro feitas contra Armie Hammer

    A minissérie também vai exibir alguns áudios de Hammer onde ele detalha esse comportamento abusivo. “Tenho a fantasia de alguém que prove seu amor e devoção sendo amarrada em um lugar público à noite para que seu corpo seja usado livremente“., diz um dos áudios. 

    O documentário mostra um pouco também a reação das mulheres que recebiam os áudios e como a carreira do ator foi paralisada após as denúncias sobre abuso sexual e canibalismo e a agência que cuidava dos projetos de Hammer também o dispensou. Alguns atores chegaram a comentar o ocorrido em 2021, como a atriz de Mulher MaravilhaGal Gadot que contracenou com o ator em Morte no Nilo, a continuação de Assassinato no Expresso do Oriente, e na época a atriz revelou que "Se a verdade é que ele fez coisas, não importa [se ele é famoso], a pessoa tem que pagar o preço por suas ações e assumir a responsabilidade.”, comentou. 

    Falando ainda dos atores de Hollywood, recentemente foi divulgado que Robert Downey Jr. ajudou Hammie em seus gastos com clínicas de reabilitação durante seis meses e mesmo com a volta do ator à Los Angeles, não há previsão de que Hammer retorne aos projetos da indústria cinematográfica tão cedo. A minissérie documental House of Hammer chega à plataforma do Discovery+ em 2 de setembro.

    Morte no Nilo
    Morte no Nilo
    Data de lançamento 10 de fevereiro de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): Kenneth Branagh
    Com Kenneth Branagh, Gal Gadot, Emma Mackey
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top