Minha conta
    Echo: Fotos da série confirmam retorno de grande vilão da Marvel e soluciona mistério de Gavião Arqueiro

    O projeto derivado do estúdio contará com Demolidor e terá eventos posteriores ao que foi apresentado na série de Jeremy Renner.

    A nova série derivada da Marvel, Echo está em produção em Atlanta e novas fotos dos bastidores foram divulgadas nesta terça-feira (09), através das redes sociais da Atlanta Filming, exibindo o retorno de um dos vilões mais temerosos de Hell 's Kitchen, Wilson Fisk, O Rei do Crime. Confira as fotos abaixo: 

    Interpretado pelo ator Vincent D'Onofrio, o vilão retornou às produções da Marvel na série Gavião Arqueiro (Hawkeye) e já foi confirmado para os episódios de Echo, série sobre a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox), a única personagem dos quadrinhos surda e nativo-americana, que apareceu pela primeira vez nas HQs de Demolidor #9 em 1999. A série está em andamento e foi confirmada na fase 5 da Marvel, com previsão de lançamento para o verão de 2023.

    Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência: Conheça 3 heroínas que vão dar show de representatividade na Marvel e na DC

    E por falar no Homem Sem Medo, o personagem de Charlie Cox também foi confirmado no projeto derivado retornando ao Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, ele vai marcar presença em Mulher-Hulk, trailer divulgado durante a San Diego Comic Con, onde o personagem terá uma dinâmica divertida com a heroína de Tatiana Maslany e Bruce Banner (Mark Ruffalo). 

    Demolidor ganhará uma série própria com 18 episódios, intitulada de Daredevil: Born Again e com previsão de lançamento para a primavera de 2024, de acordo com o painel da SDCC 2022. E segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, o herói terá um papel muito importante no MCU ao lado do amigo da vizinhança, Homem-Aranha nas próximas fases. Já Echo, contará ainda com um elenco renomado com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, entre outros, além da produção dos episódios com Sydney Freeland e Catriona McKenzie.

    Echo
    Echo
    Data de lançamento 2024-01-10 | min
    Séries : Echo
    Com Alaqua Cox, Chaske Spencer, Tantoo Cardinal
    Usuários
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top