Minha conta
    Estrela de série da HBO sofre acidente em gravação: Atriz foi hospitalizada às pressas
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Conhecida por Doctor Who e Penny Dreadful, atriz Billie Piper sofre lesão na coluna em gravação de sua série.

    Quem é fã de séries britânicas provavelmente conhece I Hate Suzie, que recebeu o título em português de O Dilema de Suzie. Mas as notícias não são muito boas para o público: a protagonista e roteirista Billie Piper sofreu um acidente durante as gravações de um vídeo promocional para a segunda temporada, ainda sem data de lançamento confirmada. 

    Conhecida por séries como Doctor Who e Penny Dreadful, Billie Piper sofreu uma lesão na coluna ao filmar uma cena de dança para I Hate Suzie, em que a protagonista aparece em uma competição. De acordo com o The Sun, a atriz foi hospitalizada após o acidente. “Foi um caso da vida imitando a arte, já que ela acabou descobrindo o quão desafiador é fazer parte de um campeonato assim”, disse uma fonte ao veículo.

    Ainda de acordo com o site, está tudo bem com Billie, mas o acidente poderia acabar atrasando o lançamento da segunda temporada da série, já que além de atriz principal ela também assina o roteiro, ao lado de Lucy Prebble (Succession). Mais recentemente, representantes de I Hate Suzie afirmaram ao Deadline que o acidente não afetará o lançamento dos novos episódios, cujas filmagens já terminaram.

    Qual é a história de I Hate Suzie?

    Com um humor ácido, a série acompanha a história de Suzie Picles, uma ex-celebridade adolescente, que estava prestes a conseguir um grande trabalho como princesa da Disney, mas tudo muda quando ela tem suas fotos íntimas vazadas. Após o acontecimento, Suzie precisa lutar para proteger a família e salvar seu casamento, enquanto sua empresária tenta recuperar a carreira artística dela. 

    Na nova temporada da série, veremos Suzie em algumas situações complicadas ao participar de um reality show de dança, que a levará ao limite.

    A série estreou no canal de televisão britânica Sky Atlantic e, em 2020, foi adquirida pela HBO Max nos Estados Unidos (no Brasil, I Hate Suzie está disponível no catálogo do Globoplay). Com boa recepção da crítica e três indicações ao BAFTA, principal premiação da televisão britânica, a série também detém um recorde “inusitado”.

    Segundo o jornal inglês Metro, Billie Piper protagonizou a mais longa cena de masturbação da história da televisão britânica: foram 7 minutos 4 segundo de sua personagem se masturbando durante um trecho da primeira temporada.

    O Dilema de Suzie
    O Dilema de Suzie
    Data de lançamento 2020-08-27 | min
    Séries : O Dilema de Suzie
    Com Billie Piper, Leila Farzad, Daniel Ings
    Assista agora

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top