Minha conta
    Mulher-Hulk é adiado? Conheça a nova data de estreia da série da Marvel no Disney+

    Nova série da Marvel estrelada por Tatiana Maslany estreia dia 18 de agosto no Disney+

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi adiado, mas por pouquíssimo tempo. A nova série da Marvel tem estreia marcada para o dia 18 de agosto no Disney+, um dia depois da data anterior. Os episódios serão lançados às quintas-feiras e não mais às quartas-feiras como de costume. O anúncio foi feito durante o painel da Disney no TCA.

    A produção com nove episódios é estrelada pela atriz Tatiana Maslany (Orphan Black) como Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, que também é uma superpoderosa hulk verde de 2 metros de altura. Em Mulher Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer deve navegar pela complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que também é uma superpoderosa hulk verde de dois metros de altura.

    No elenco de série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão Mark Ruffalo como o Professor Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/o Abominável, Benedict Wong como Wong, Ginger Gonzaga, Josh Segarra, Jameela JamilJon Bass e Renée Elise Goldsberry.

    Os produtores executivos da série são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad WinderbaumKat Coiro e Jessica Gao. Wendy Jacobson e Jennifer Booth são as coprodutoras executivas.

    Divulgação/Disney+

    Os Patos estão de volta!

    Durante o painel no TCA, a Disney também anunciou a estreia da 2ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões, que retorna com novos episódios no dia 28 de setembro no Disney+.

    Nesta nova temporada, após recuperar o nome da equipe ‘Mighty Ducks’, o time do coração e a técnica Alex Morrow (Lauren Graham) vão pegar a estrada para participar de um intenso treinamento no acampamento de hóquei na Califórnia, administrado pelo charmoso e durão ex-jogador da NHL, Colin Cole (Josh Duhamel). O local tem o objetivo de tornar as crianças em excelentes jogadores de hóquei – sem a escola para atrapalhar, já que a trama vai se passar nas férias de verão. Enquanto nossos ‘patos’ tentam sobreviver neste ambiente competitivo, eles se deparam com a pergunta: Você pode vencer o verão?

    Virando o Jogo dos Campeões também é estrelado por Brady Noon, Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke IslamTaegen Burns e De'Jon Watts. Intérprete do personagem Gordon Bombay, Emilio Estevez não estará na 2ª temporada. O ator foi demitido da série por se recusar a seguir os protocolos do estúdio de vacinação contra Covid-19.

    Josh Goldsmith e Cathy Yuspa atuam como showrunners e produtores executivos. Os produtores executivos adicionais são Steve Brill, Lauren Graham, George Heller, Brad Petrigala, Jordan Kerner e Jon Avnet.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top