Minha conta
    Mulher-Hulk vs Demolidor? Como será a relação dos heróis na série do Disney+

    Os personagens de Tatiana Maslany e Charlie Cox prometem uma dinâmica divertida segundo a diretora da série.

    A nova série da Disney+, Mulher Hulk: Defensora de Heróis, promete trazer diversão com a personagem de Tatiana Maslany. A direção da série acredita ter deixado para trás os comentários sobre o CGI após o trailer divulgado recentemente na San Diego Comic Con e aposta em personagens conhecidos pelo público para aumentar as expectativas dos fãs. 

    Em entrevista ao Entertainment, a diretora Kat Coiro confirmou a presença do Homem Sem Medo, o Demolidor, e o retorno do ator Charlie Cox ao papel. Com muito entusiasmo, Coiro fala sobre alívio em poder revelar ao público o personagem na série. "Sim, Demolidor está no show. Quero dizer, como você pode ter uma comédia sobre leis e não fazer com que o Demolidor entre nela?", comentou a diretora. Charlie Cox também volta como o Demolidor na série Echo, estrelada por Alaqua Cox (Apresentada em Gavião Arqueiro), além de ganhar sua própria série em Daredevil: Born Again, trama de 18 episódios prevista para o primeiro semestre de 2024.

    Artista de efeitos visuais da Marvel condena forma de trabalho e “poder de intimidação” do estúdio

    Ainda não há detalhes sobre os episódios em que Matt Murdock aparecerá ou como será a apresentação de Demolidor a Mulher Hulk, mas Coiro garante uma dinâmica inteligente e bem humorada entre os personagens. “Eles combinam com a inteligência um do outro, é o que posso dizer", comentou. "Estou definitivamente animada para que Demolidor faça sua aparição, porque acho que ele será um favorito da multidão. Mas não posso te dizer mais nada sobre isso. A polícia da Marvel é uma coisa real e eu não quero ser preso por eles.", finalizou Coiro. 

    A série tem data de estreia dia 17 de agosto na plataforma de streaming Disney+ e conta também com a participação de Bruce Banner interpretado por Mark Ruffalo. Para o desenvolvimento de Jennifer Walters, Maslany revelou influência de Fleabag e uma artista trans musical.

    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Data de lançamento 2022-08-17 | min
    Séries : Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
    Com Tatiana Maslany, Ginger Gonzaga
    Usuários
    2,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top