Minha conta
    Uma Advogada Extraordinária pode ganhar remake americano

    Dorama estrelado por Park Eun Bin está fazendo sucesso na Coreia do Sul.

    Uma Advogada Extraordinária está fazendo sucesso na televisão sul-coreana e, também, no streaming da Netflix aqui no Brasil. Como consequência, o dorama já está sendo visado pelo mercado estadunidense e tem grandes chances de ganhar um remake.

    Em julho, o portal coreano JTBC News, derivado da emissora homônima, informou que Uma Advogada Extraordinária já estava recebendo propostas de remakes em outros países, incluindo um dos Estados Unidos. No entanto, ainda estão decidindo se será aceito.

    Uma Advogada Extraordinária
    Uma Advogada Extraordinária
    Data de lançamento 2022-06-29 | min
    Séries : Uma Advogada Extraordinária
    Com Eun-Bin Park, Tae-oh Kang, Ki-young Kang
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Em resposta ao relatório, um representante da ASTORY, a produtora por trás do k-drama, compartilhou: “Recebemos uma proposta para um remake dos Estados Unidos, e a produtora está analisando a oferta”.

    Esta não seria a primeira série coreana a receber um remake em outro país. A conhecida The Good Doctor, disponível na Globoplay, é baseada em um dorama homônimo lançado em 2013 e com o total de 20 episódios na versão original.

    A trama de Uma Advogada Extraordinária é estrelada por Park Eun Bin, atriz que agora brilha como protagonista, mas, a princípio, tinha recusado a proposta para trabalhar em outro grande sucesso. Em entrevista à revista de moda Allure Korea, a artista, que interpreta uma advogada autista, revelou que a ofereceram o papel no drama em paralelo à sua escalação em O Rei de Porcelana.

    Na verdade, me ofereceram esse papel ao mesmo tempo que o drama O Rei de Porcelana. Eu realmente pensei que esse drama era um bom projeto, mas não estava confiante se me sairia bem. Então eu contemplei por um tempo e rejeitei o papel algumas vezes.

    A reviravolta é que o escritor Moon Jiwon e o diretor Yoo In Sik, mentes por trás de Uma Advogada Extraordinária, não desistiram dela, engavetando o projeto por um ano até que Park Eun Bin pudesse participar como protagonista. “Disseram que esperariam por mim. Como eles mostraram sua confiança em mim, eu queria retribuir, então reuni coragem para assumir o papel."

    No dorama, Woo Young Woo é uma advogada de 27 anos com síndrome de Asperger. Uma profissional excelente, com QI de 164, ela se formou como a melhor estudante da turma na prestigiada Universidade Nacional de Seoul. Devido à sua inteligência e memória fotográfica, conseguiu um trabalho em um grande escritório de advocacia.

    Por outro lado, emocionalmente, Young Woo não se dá muito bem com interações sociais. Como resultado, muitos a enxergam como uma esquisita ou solitária, tendo sido alvo de bullying na escola. A série tem foco no crescimento de Young Woo como advogada e pessoa, enquanto ela conhece novas pessoas que irão fazer a diferença em sua vida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top