Minha conta
    Bom Dia, Verônica: Que horas estreia a 2ª temporada na Netflix?

    Série com Tainá Müller volta para novos episódios e também com novos personagens, interpretados por Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho.

    Entre os lançamentos mais aguardados desta semana na Netflix está a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica. Estrelada por Tainá Müller, a série é uma das produções nacionais mais vistas e comentadas da plataforma, por isso o hype em torno dos novos episódios.

    Criada por Raphael MontesIlana Casoy e baseada em um livro homônimo da dupla, a trama usa do suspense para mostrar os diferentes tipos de violência sofridos pelas mulheres brasileiras, criticando o trabalho das autoridades que, na maioria das vezes, culpabilizam ou silenciam as vítimas.

    Você gostou da 1ª temporada e está animado para revisitar a história da escrivã Verônica Torres? Confira todos os detalhes a seguir – incluindo o horário de estreia.

    Bom Dia, Verônica: A série da Netflix é baseada em fatos reais?

    O QUE ACONTECE NOS NOVOS EPISÓDIOS DE BOM DIA, VERÔNICA?

    Reprodução/Netflix

    No final da 1ª temporada, Verônica precisa mudar de identidade e se afastar do marido e do filho. Isso porque a funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo descobriu uma organização criminosa cujos integrantes estão infiltrados em todas as instâncias de poder – incluindo a polícia.

    O líder do esquema é Matias, personagem de Reynaldo Gianecchini que assume o posto de antagonista nos novos episódios. Descrito como um "benfeitor conhecido e livre de suspeitas", ele é casado com a fiel Gisele (Camila Márdila) e pai da doce Angela (Klara Castanho). Mas, por trás da fachada de pastor, ele esconde segredos terríveis – entre eles o fato de violentar constantemente a filha e várias outras mulheres.

    Mais uma vez, Verônica não vai desistir até derrotar Matias e, assim, fazer justiça. Em seu caminho, ela vai ter que lidar com traumas do passado e enfim decidir quem ela quer ser.

    Bom Dia, Verônica: Crítica da 1ª temporada de série brasileira da Netflix

    QUE HORAS ESTREIA A 2ª TEMPORADA?

    Reprodução/Netflix

    A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica tem seis episódios ao todo, que chegam de uma vez ao catálogo da Netflix. A estreia acontece no dia 3 de julho, às 4h da manhã. Para os notívagos, não resta mais dúvida do que assistir na madrugada de terça para quarta-feira.

    Outras carinhas novas no elenco são as de Tom Karabachian e Pedro Nercessian.

    Além de Raphael e Ilana, o roteiro é assinado por Gustavo BragançaDavi Kolb e Carol GarciaJosé Henrique Fonseca é o diretor geral da série e produtor-executivo ao lado de Raphael, Ilana e Eduardo Pop.

    Bom Dia, Verônica
    Bom Dia, Verônica
    Data de lançamento 2020-10-01 | min
    Séries : Bom Dia, Verônica
    Com Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top