Minha conta
    Bom Dia, Verônica: Que horas estreia a 2ª temporada na Netflix?
    Por Lucas Leone — 1 de ago. de 2022 às 22:45

    Série com Tainá Müller volta para novos episódios e também com novos personagens, interpretados por Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho.

    Entre os lançamentos mais aguardados desta semana na Netflix está a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica. Estrelada por Tainá Müller, a série é uma das produções nacionais mais vistas e comentadas da plataforma, por isso o hype em torno dos novos episódios.

    Criada por Raphael MontesIlana Casoy e baseada em um livro homônimo da dupla, a trama usa do suspense para mostrar os diferentes tipos de violência sofridos pelas mulheres brasileiras, criticando o trabalho das autoridades que, na maioria das vezes, culpabilizam ou silenciam as vítimas.

    Você gostou da 1ª temporada e está animado para revisitar a história da escrivã Verônica Torres? Confira todos os detalhes a seguir – incluindo o horário de estreia.

    Bom Dia, Verônica: A série da Netflix é baseada em fatos reais?
    O QUE ACONTECE NOS NOVOS EPISÓDIOS DE BOM DIA, VERÔNICA?
    Reprodução/Netflix

    No final da 1ª temporada, Verônica precisa mudar de identidade e se afastar do marido e do filho. Isso porque a funcionária da Delegacia de Homicídios de São Paulo descobriu uma organização criminosa cujos integrantes estão infiltrados em todas as instâncias de poder – incluindo a polícia.

    O líder do esquema é Matias, personagem de Reynaldo Gianecchini que assume o posto de antagonista nos novos episódios. Descrito como um "benfeitor conhecido e livre de suspeitas", ele é casado com a fiel Gisele (Camila Márdila) e pai da doce Angela (Klara Castanho). Mas, por trás da fachada de pastor, ele esconde segredos terríveis – entre eles o fato de violentar constantemente a filha e várias outras mulheres.

    Mais uma vez, Verônica não vai desistir até derrotar Matias e, assim, fazer justiça. Em seu caminho, ela vai ter que lidar com traumas do passado e enfim decidir quem ela quer ser.

    Bom Dia, Verônica: Crítica da 1ª temporada de série brasileira da Netflix
    QUE HORAS ESTREIA A 2ª TEMPORADA?
    Reprodução/Netflix

    A 2ª temporada de Bom Dia, Verônica tem seis episódios ao todo, que chegam de uma vez ao catálogo da Netflix. A estreia acontece no dia 3 de julho, às 4h da manhã. Para os notívagos, não resta mais dúvida do que assistir na madrugada de terça para quarta-feira.

    Outras carinhas novas no elenco são as de Tom Karabachian e Pedro Nercessian.

    Além de Raphael e Ilana, o roteiro é assinado por Gustavo BragançaDavi Kolb e Carol GarciaJosé Henrique Fonseca é o diretor geral da série e produtor-executivo ao lado de Raphael, Ilana e Eduardo Pop.

    Bom Dia, Verônica
    Bom Dia, Verônica
    Data de lançamento 1 de outubro de 2020 | min
    Séries : Bom Dia, Verônica
    Com Tainá Müller, Tainá Müller, Reynaldo Gianecchini, Klara Castanho, Elisa Volpatto
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top