Minha conta
    Todas as Garotas em Mim: Melissa e Heloísa são flagradas por repórter durante conversa íntima; veja resumo da semana de 01 de agosto

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela religiosa exibida pela TV Record.

    Novela adolescente cristã da Rede Record, Todas as Garotas em Mim é exibida de segunda a sexta-feira, às 21 horas, misturando temas atuais aos ensinamentos da Bíblia. Na trama, acompanhamos a história de Mirela (Mharessa Fernanda), uma adolescente digital influencer que vive os complicados dilemas de uma jovem da sua idade. Procurando sempre construir a imagem perfeita para os seus seguidores, ela conta com os ensinamentos bíblicos da avó Isis (Adriana Garambone), que a ajuda a encontrar seu caminho.

    Nesta semana, conheceremos o tão aguardado episódio final, passando, a TV Record, a reprisar os melhores momentos da novela Reis após o término de Todas as Garotas em Mim.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Todas as Garotas em Mim:

    Todas as Garotas em Mim: Após ser flagrado por Mirela, Gustavo é punido; veja resumo da semana de 18 a 22 de julho

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 01 DE AGOSTO

    Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si.

    Durante o concurso de miss, Melissa surpreende a todos com a apresentação escolhida. Ela e Heloísa acabam flagradas por um repórter durante uma conversa particular. O carro de Heloísa é perseguido.

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 02 DE AGOSTO

    Episódio final. Por conta disso, o capítulo não foi divulgado pela Record.

    Nos próximos dias, a emissora exibirá os melhores momentos do sucesso bíblico, Reis.

    Novelas da Globo que merecem remake
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top