Minha conta
    Invasão Secreta: Série da Marvel ganha trailer exclusivo e previsão de estreia
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com trailer exclusivo para os presentes na Comic Con, o estúdio apresentou um dos painéis mais aguardados da noite.

    Um dos painéis mais aguardados deste sábado (23), a Marvel Studios chegou com tudo à San Diego Comic Con 2022revelando alguns trailers inéditos e também a tão aguardada estrutura da Fase 5 de seu Universo Cinematográfico.

    Mulher-Hulk: Marvel divulga novo trailer na Comic Con; Demolidor estará na série

    Com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2023, a série Invasão Secreta surgiu como uma das grandes surpresas do evento, ganhando um novo trailer que foi exibido com exclusividade para os presentes no local. Confira abaixo a descrição do vídeo:

    “Nick Fury emerge da luz de uma nave. Ele está voltando para a Terra após anos no espaço, e não respondeu aos pedidos de ajuda de Maria Hill. Desta vez, ele o fez pois a situação é diferente: Nick protege o que ‘eles’ querem [não é revelado quem são ‘eles’ no trailer]. Máquina de Combate é questionado a respeito de alguns detalhes de segurança. Fury está pronto para lutar, mas Olivia Colman diz que ele ‘não está em forma’. É possível ver Emilia Clarke em ação, atirando com uma arma. Talos quer saber o que os Skrulls querem com Fury.”

    Durante a conferência, o novo logo oficial do show também foi divulgado pela Marvel:

    QUAL É O ENREDO DE INVASÃO SECRETA?

    Secret Invasion (no original) acompanha Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn), personagens marcantes em Homem-Aranha: Longe de Casa. Os dois investigam uma seita de Skrulls que conseguiu se infiltrar na Terra, usando seus poderes de metamorfose. Correndo contra o tempo para salvar o planeta, a dupla precisará de toda a ajuda possível para resolver este mais novo problema.

    Invasão Secreta
    Invasão Secreta
    Data de lançamento 2023-06-21 | min
    Séries : Invasão Secreta
    Com Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Kingsley Ben-Adir
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Disney +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top