Minha conta
    Kristen Bell confessa profissão ilegal durante a faculdade, relacionada a um de seus primeiros papéis

    Em entrevista ao Jimmy Fallon, a atriz confessou que vendia documentos falsificados na época em que estudava teatro musical

    Muitos atores tiveram empregos inusitados antes da fama, e não foi diferente com Kristen Bell. Em sua participação em The Tonight Show, a atriz contou ao apresentador Jimmy Fallon que tinha um emprego não só inusitado, mas ilegal, enquanto estudava teatro musical na Tisch School of Arts da NYU (New York University).

    Top 5: Atores que se conheciam antes da fama

    Kristen Bell esteve no programa para promover seu livro infantil, The World Needs More Purple People, escrito com Benjamin Hart. Jimmy Fallon disse imaginar que a atriz fosse uma criança comportada. Ela concordou, mas disse que a exceção ao seu bom comportamento se deu durante a faculdade, quando começou a vender identidades falsas.

    “As licenças de Nova Jersey eram literalmente um pedaço de papel laminado. Então na faculdade eu fazia e vendia identidades falsas”, confessou a atriz. Ela contou que fazia os documentos falsificados em sua casa e os vendia por 20 dólares. Bell ainda levanta a hipótese de os bares nos arredores da NYU desconfiarem de que esses documentos feitos por ela eram falsos. “Eram identidades falsificadas terríveis”, relembra.

    Vender documentos falsos não só seria uma profissão facilmente exercida por Eleanor Shellstrop, a personagem de Bell em The Good Place, como também remete a um dos primeiros trabalhos da atriz. Na série Veronica Mars, em que também é protagonista, ela é falsamente acusada de falsificar identidades na primeira temporada. Quem diria que ela fosse ser culpada, só que na vida real.

    Veronica Mars
    Veronica Mars
    Data de lançamento 2004-09-22 | min
    Séries : Veronica Mars
    Com Kristen Bell, Enrico Colantoni, Jason Dohring
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Além desses trabalhos, Kristen Bell também participou da versão original de Gossip Girl, em que fazia a voz da blogueira anônima, e foi a dubladora de Anna, em Frozen - Uma Aventura Congelante. Recentemente, ela protagonizou a sátira A Vizinha da Mulher na Janela, da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top