Minha conta
    Jennifer Lawrence afirma ter dividido comida com ratos antes da fama

    E ainda disse que isso a fortaleceu. É sério.

    Ela pode até ser uma das atrizes mais bem pagas hoje em dia, mas a vida não foi sempre um mar de rosas para Jennifer Lawrence.

    A intérprete de Katniss em Jogos Vorazes deixou sua casa aos 14 anos de idade para seguir a carreira de atuação, mas acabou tendo que morar em um apartamento infestado por ratos.

    Lawrence contou ao programa de rádio Fresh Air with Terry Gross: "Eu fui criada por ratos e isso fortalece você", explica. "Chegou a um ponto em que eu estava, literalmente, compartilhando comida com ratos. Eu realmente não tinha dinheiro algum". Quanta diferença de hoje, hein, JLaw?!

    Apesar de tudo, a atriz aprendeu a conviver com seus novos colegas de casa. "Então, se um rato tivesse comido um pedaço do meu pão antes, logo que eu cheguei lá, eu dizia 'Eca' e jogava o pão inteiro fora", explica. "Mas, eventualmente, eu comecei a cortar em volta do pedaço que o rato tinha comido". Ecaaaaaaaaaa!

    Segundo JLaw, suas terríveis condições que vida tiveram um lado bom: foram o que ajudaram a convencer seus pais de que ela realmente queria ser uma atriz.

    Todo o esforço vale a pena, né? Pouco tempo depois, Lawrence viveu sua primeira protagonista em 2008 no filme The Poker House, quando tinha 18 anos. Mas foi seu papel em Inverno da Alma que a colocou sob os holofotes de Hollywood e lhe garantiu a primeira indicação ao Oscar, em 2010. A estatueta do Academy Awards, é claro, veio em 2012 por sua atuação em O Lado Bom da Vida. E ela já planeja carreira como diretora.

    Em breve, poderemos ver a atriz em Joy: O Nome do Sucesso, que estreia dia 21 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top