Minha conta
    Jennifer Lawrence é eleita a artista do ano pela Entertainment Weekly

    Ninguém segura essa mulher!

    Depois ser escolhida a celebridade mais valiosa de Hollywood pela New York Magazine, Jennifer Lawrence estampa a capa da nova edição da Entertainment Weekly, que a escolheu como a artista do ano.

    Na entrevista, a atriz conta como está sendo se despedir de Katniss Everdeen, com o recente lançamento de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final: "Agora estou sentindo que acabou. Demorou um tempo e nunca pensei que realmente ia acontecer, mas esse momento chegou. Mas, está ok. Tudo bem seguir em frente".

    JLaw ainda expressou seu carinho pelo diretor David O. Russell, com quem já trabalhou três vezes - O Lado Bom da Vida (que lhe rendeu um Oscar de melhor atriz), Trapaça (pelo qual também foi indicada ao prêmio da Academia) e Joy: O Nome do Sucesso, que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro (será que a tradição continua na próxima temporada de premiações?).

    "Nós nunca vamos deixar de fazer filmes juntos! Eu o amo tanto que, às vezes, nem consigo falar dele sem chorar. [...] Eu entendo cada olhar, cada movimento, cada palavra que ele diz ou não. Fomos feitos um para o outro". E Russell respondeu aos elogios de sua queridinha: "Jennifer está realmente encontrando sua própria voz". Quanto amor, não?

    Definitivamente, a atriz não está para brincadeira. Além de se arriscar como roteirista de uma comédia ao lado de Amy Schumer, Jennifer já declarou que está pronta para estrear na cadeira de direção. Arrasa, garota!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top