Minha conta
    Jennifer Lawrence dá novas informações sobre a comédia que escreveu com a humorista Amy Schumer

    Ainda sem previsão.

    Jennifer Lawrence revelou novos detalhes sobre a comédia que escreveu e vai estrelar com Amy Schumer. Segundo a vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida, as loiras serão irmãs bem diferentes:

    "[A personagem de] Amy é bem centrada. Seu maior sonho é ser comissária de bordo, ela trabalha no aeroporto. A minha [personagem] é uma bagunça."

    A dupla criativa nasceu após J.Law ver Descompensada e decidir entrar em contato com Amy, roteirista e protagonista do longa de Judd Apatow. A coisa evoluiu rapidamente a partir de então.

    "Temos um humor parecido e nenhum limite, o que é bom e ruim, pois não sabemos qual será a classificação do filme. Como somos bem diretas, foi um processo vigoroso sem nenhuma briga", declarou Lawrence.

    Semana passada Schumer anunciou que um novo tratamento do roteiro havia sido finalizado. As atrizes tiveram a colaboração de Kim Caramele, irmã de Amy:

    "Estamos empolgadas. É engraçado, é obsceno, é real... como nós."

    Lançando Jogos Vorazes: A Esperança - O Final na Alemanha, Jennifer foi questionada sobre uma possível participação dos colegas Josh Hutcherson e Liam Hemsworth na comédia e respondeu: "Não, não, não, não, não! Não tem rapazes na trama. Basicamente somos só eu e Amy."

    Recentemente a atriz publicou um texto atacando o sexismo em Hollywood.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top