Minha conta
    Jennifer Lawrence conta como se preparou para gravar cena de sexo com Chris Pratt

    Adivinha.

    Larry Busacca/Getty Images

    Jennifer Lawrence é um dos nomes que mais chamam atenção na mídia atualmente, mas isso não significa que a atriz não passe por situações embaraçosas em sets de filmagem. Em recente entrevista para o The Hollywood Reporter, a atriz esteve rodeada de outras estrelas, de Kate Winslet a Jane Fonda, e falou sobre variados assuntos: Carreira, sexismo, as repercussões geradas pelo seu artigo e situações constrangedoras nos sets de filmagem.

    Quando o repórter pergunta a JLaw se ela já negou fazer algo em cena, a resposta é bastante honesta:

    “Acho que não. Afinal, eu já esfolei um esquilo [em Inverno da Alma] (...). Eu tive minha primeira cena de sexo há algumas semanas e foi muito bizarro. Foi bem esquisito.”

    Passengers se passa em uma nave espacial que está transportando milhares de pessoas a um planeta distante, todas elas mergulhadas em um sono criogênico. Quando uma das câmaras apresenta mau-funcionamento, um passageiro (Chris Pratt) é acordado 60 anos antes da data correta, e antes de que envelheça sozinho, ele decide acordar uma segunda pessoa – Aurora (Jennifer Lawrence).

    “[Para gravar a cena] eu fiquei muito, muito bêbada. Mas então eu acabei ficando mais nervosa porque quando eu cheguei em casa, me perguntava 'O que eu fiz? Eu não sei.' E ele [Pratt] é casado. E seria a minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é o pior sentimento no seu estômago. Eu sabia que era o meu trabalho, mas não conseguia dizer isso para o meu estômago. Então liguei para a minha mãe, e falei algo do tipo 'Você pode só me dizer que está tudo bem?' Eu estava bem vulnerável. E você não sabe o que é demais. Você quer fazer parecer real, quer que seja real, mas então... eu nunca fiquei tão desprotegida.”

    E continua:

    “Sempre há uma repercussão sobre tudo o que fazemos, mas isso não vai impedir ou mudar nada. E [as diferenças salariais] não são um problema somente em Hollywood. Quando você questiona papéis masculinos e femininos, os homens sempre têm uma vida ativa maior. Eles podem interpretar o protagonista sexy 20 anos a mais do que nós. (...) Em todos os campos, mulheres geralmente recebem 21% a menos que os homens”, finalizou.

    Nos cinemas atualmente com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, Jennifer Lawrence também é protagonista de Joy: O Nome do Sucesso, do diretor David O. Russell, novamente ao lado de Bradley Cooper. A biografia deve estrear no Brasil em fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top