Minha conta
    Jennifer Lawrence planeja carreira como diretora

    E a moça já tem um projeto em mente!

    A carreira de Jennifer Lawrence anda muito bem, obrigada. Eleita a celebridade mais valiosa do ano pela New York Magazine, ela foi o principal rosto da bem-sucedida saga Jogos Vorazes e já levou um Oscar para casa. Mas parece que a moça está pronta para dar novos passos... 

    Em entrevista para a Entertainment Weekly, JLaw declarou que sonha em ser diretora. "Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar [...] É engraçado, eu quero fazer isso desde os meus 16 anos e sempre pensei que devia começar a seguir este caminho. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora sinto que estou".

    E, pelo visto, a moça está falando sério. Tanto que já sabe qual será seu primeiro projeto na cadeira de direção: "Eu assinei contrato para dirigir algo chamado Project Delirium - é baseado em um artigo sobre a guerra mental na década de 1960, como experimentos com ácido que deram terrivelmente errado".

    Enquanto isso, Jennifer já se aventurando por outras áreas e escreveu uma comédia ao lado de Amy Schumer.

    Mas os fãs podem ficar sossegados, porque ainda veremos Jennifer Lawrence atuando muito por aí. Atualmente nos cinemas com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, ela também é protagonista de Joy: O Nome do Sucesso, que estreia em fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top