Minha conta
    Jennifer Lawrence e astros de Jogos Vorazes participam de pegadinha em prol de projeto social

    JLaw não é vítima de pegadinhas, JLaw prega peças. Com a ajuda de Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e um jovem fã, é claro!

    Eleita a celebridade mais valiosa de 2015, Jennifer Lawrence é carismática, feminista, talentosa, preocupada com projetos sociais e muito divertida - fazendo pegadinhas com seus colegas de elenco durante uma cena de beijo, por exemplo.

    Como a atriz é conhecida por ser muito simpática durante entrevistas, o canal do YouTube Smosh, famoso por fazer pegadinhas com celebridades, durante entrevistas, resolveu pregar uma peça, justamente, em JLaw.

    Durante a divulgação de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final, o entrevistador Ian Hecox achou que a atriz ia se amarrar nas perguntas e piadas, mas encontrou uma reação bem diferente.

    Era para acontecer assim: Hecox "entrevistaria" a atriz, enquanto seu colega Anthony Padilla sussurrava ordens através de um fone no ouvido para ele. Parte da brincadeira era tirar os sapatos no meio da entrevista, dar à JLaw uma besta de brinquedo e pedir que ela atirasse em uma maçã na cabeça dele, e mostrar à jovem um pão, fazendo piada com Peeta - personagem de Josh Hutcherson em Jogos Vorazes - que é padeiro.

    Mas o que aconteceu foi isso: Jennifer sabia da brincadeira. E ela, Liam Hemsworth, Josh Hutcherson e o jovem Dylan Miceli-Nelson resolveram revidar. Dylan, que sofre de distrofia muscular, é fã do canal Smosh e queria há muito tempo pregar uma peça em Hecox e Padilla. Lawrence, por sua vez, queria promover a doença do rapaz, além de dar aos brincalhões do seu próprio remédio.

    Assim, Liam, Josh e Dylan se esconderam em uma outra sala, dando dicas para JLaw através de um fone de ouvido, enquanto ela encontrava Hecox.

    O requisito era a atriz não estar no seu modo "normal legal", então Jennifer começa sendo "um pouco idiota", jogando no seu celular e parecendo ser uma estrela irritada. A entrevista logo se torna uma conversa constragedora, e vemos que os membros do Smosh estão claramente agitados com a reação de Lawrence. Assista:

    Melhores momentos:

    "Era para o meu amigo fazer a entrevista, mas, sabe, eu me ofereci como tributo."

    "De onde é isso?"

    "Eu não sei... Acho que é do Titanic. Eu realmente não me lembro."

    "Não, foi do meu filme."

    [...]

    "Quer ouvir uma piada?"

    "Não."

    "A Califória deve ser muito fã de Jogos Vorazes... porque está sempre pegando fogo!"

    "Meu namorado perdeu uma casa nos incêndios da Califórnia."

    "Ah... ok, assunto difícil, então."

    "Eles perderam um cachorro."

    "Não deixe isso depressivo!"

    No final, ao revelar a "pegadinha da pegadinha", a atriz afirmou que se sentiu desconfortável: "eu não gosto de ser má!".

    A entrevista foi parte da campanha "Prank it Foward" ("Passe a brincadeira adiante", em tradução livre), organizada pela Devy Media e pelo site DoSomething.org, que promove a doação de 1 dólar para cada 1000 visualizações e menções ou compartilhamento com a hashtag #PrankItFWD.

    Jennifer Lawrence é ou não um exemplo para todos nós?

    Vale lembrar que Jogos Vorazes: A Esperança - O Final já está cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top