Minha conta
    Jennifer Lawrence faz de tudo para salvar sua família em novos comerciais de Joy: O Nome do Sucesso

    Atriz ainda comentou a sua já tradicional parceria com David O. Russell e Bradley Cooper.

    Jennifer Lawrence e Bradley Cooper continuam com ótima química em cena, para a alegria do diretor David O. Russell. A dupla volta a contracenar em Joy: O Nome do Sucesso, que traz a personagem de JLaw em uma família desajustada e financeiramente mal, tentando controlar as contas com uma nova invenção.

    Eu tenho um trabalho sem futuro, estou completamente endividada e divido a minha casa com meus pais divorciados, minha avó e o meu ex. Alguma coisa precisa mudar.

    Os novos vídeos são bastante parecidos, e mostram um pouco melhor qual é o envolvimento do personagem de Bradley Cooper com Joy. A história do filme é baseada em fatos reais sobre Joy Mongano, que criou o “Esfregão Milagroso” e, com isso, conseguiu dar a volta por cima em sua vida.

    Esta é a terceira vez que a dupla Lawrence e Cooper protagoniza um filme de Russell – sendo precedidos por O Lado Bom da Vida (2012) e Trapaça (2013). Em uma entrevista após a pré-estreia do novo filme em Nova York, a atriz comemorou o fato de a história girar em torno de uma “heroína do lar”, e ainda declarou que está muito contente com os seus trabalhos com o diretor:

    “Eu farei qualquer projeto com você até que você morra", declarou.

    Em uma entrevista anterior, a dupla já havia elaborado melhor sobre trabalharem juntos e a conexão que eles mantêm:

    “Jen é a mesma pessoa, essa garota de Kentucky que está se tornando uma mulher. Eu tive o privilégio de assistir a isso. Essa é a história deste filme (Joy). É muita coisa para uma garota de 25 anos. Mas é o que está acontecendo. Jennifer está encontrando a sua própria voz.”

    Nos cinemas atualmente com Jogos Vorazes: A Esperança – O Final para a conclusão da jornada de Katniss Everdeen, Lawrence retorna com Joy no dia 21 de janeiro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top