Minha conta
    Jennifer Lawrence esclarece que a Mística terá pele azul em X-Men: Apocalipse

    "Eles foram muito, muito legais comigo", conta a atriz por usar menos maquiagem em seu terceiro filme na franquia.

    A presença de Jennifer Lawrence foi um dos destaques do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse. A atriz cresceu muito em importância desde o lançamento de X-Men: Primeira Classe, e o mesmo acontece com Raven. A prévia mostra que a participação da personagem será grande; e mais: em boa parte do filme, ela estará de cara limpa. Porém, a atriz fez esclarecimentos para deixar os fãs mais puristas despreocupados.

    "Eu estarei de azul, um pouco", disse JLaw, tranquilizando quem estranhou vê-la tanto tempo sem a pele característica da mutante Mística. "Eu bati o pé o quanto pude. Eles foram muito, muito legais comigo", esclareceu a atriz, contando que partiu dela o desejo de usar menos maquiagem no filme. Ao longo dos anos, Lawrence nunca escondeu seu incômodo com o extenuante processo de caracterização da personagem.

    Simon Kinberg e o resto da equipe de produção não são bobos. Agradar a Jennifer Lawrence, no auge de sua carreira, significa maior poder de barganha para contar com a atriz (e quem porte a atriz tem hoje!) em possíveis futuros filmes — mesmo que o diretor Bryan Singer, como dito há alguns meses, não siga no time.

    X-Men: Apocalypse chega aos cinemas no dia 19 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top