Minha conta
    Bryan Singer mostra bastidores de cena de destruição de X-Men: Apocalypse

    Filme estreia no Brasil em maio de 2016.

    À exemplo de Zack Snyder, Bryan Singer está no rol dos diretores que fazem um ótimo uso das redes sociais para mostrar novidades sobre suas produções. Em seu perfil oficial no Instagram, o diretor publicou um pequeno vídeo que mostra os bastidores de uma cena de destruição que será vista em X-Men: Apocalypse. "Eu enviei isso para a minha incrível figurinista Louise para mostrar que eu estava um pouco ocupado no momento", disse o cineasta na legenda do vídeo.

    I sent this to my awesome costume designer Louise to articulate that I was a little busy at the moment. #Xmen #apocalypse

    Um vídeo publicado por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

    X-Men: Apocalypse se passa depois dos eventos de X-Men: Primeira Classe e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (que é ambientado no passado e futuro) e antes do que foi visto na primeira trilogia X-Men. A trama, ambientada nos primeiros anos da década de 1980 terá o clã de mutantes lutando contra o poderoso supervilão Apocalipse (Oscar Isaac).

    De acordo com Singer, o longa marca um novo início para a franquia: "É meio que a conclusão dos seis filmes X-Men e também um potencial renascimento com personagens novos, mais jovens."

    Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo) e Olivia Munn (Psylocke) são alumas das novas caras do elenco, que conta com o retorno de Hugh Jackman (Wolverine), Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto),Nicholas Hoult (Fera) e Rose Byrne (Moira). Evan Peters (Mercúrio).

    X-Men: Apocalypse estreia no Brasil dia 28 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top