Minha conta
    X-Men: Apocalypse e Wolverine 3 podem ser os últimos filmes da era Bryan Singer

    Especulação reforça a revelação de que Hugh Jackman só fará mais dois filmes como o mutante das garras de adamantium.

    Fox

    O fim de uma era. É bem verdade que nenhum produto cinematográfico se esgota em Hollywood, mas a originalidade de uma franquia sempre chega ao final. Ao que tudo indica, esse é o caso de X-Men.

    Segundo o Screen Rant, o bem informado jornalista Umberto Gonzalez recebeu informações privilegiadas de que X-Men: Apocalypse e Wolverine 3 serão os dois últimos filmes de Bryan Singer, produtor (e, quando não diretor, uma das principais mentes criativas) da franquia desde seu início, em X-Men: O Filme (2000). A revelação reforça outra declaração bombástica: de que o novo Wolverine será a última vez que Hugh Jackman vestirá as garras de adamantium pela última vez.

    Veja a publicação de El Mayimbe (como Umberto Gonzalez é conhecido) no Instagram e comente abaixo o que acha da forte especulação sobre a bilionária franquia X-Men.

    #RUMOR I'm being told that X-MEN: APOCALYPSE & WOLVERINE 3 will mark the end of the Bryan Singer X-MEN universe he started back in 2000. Makes sense since Hugh Jackman also said Wolverine 3 will be his last film playing Logan. The end of an era. #XMEN #APOCALYPSE #Wolverine #bryansinger #HughJackman

    Uma foto publicada por Umberto Gonzalez (@umbertogonzalez) em

    X-Men: Apocalipse estreia no Brasil no dia 19 de maio de 2016. O lançamento de Wolverine 3 (título não oficial) é previsto para março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Hugh Jackman declara que não irá mais interpretar o Wolverine
    • Exclusivo: Hugh Jackman explica a piada que foi interpretada como ‘serei Wolverine até morrer’
    Comentários
    Back to Top