Minha conta
    X-Men: Fãs reclamam do visual do Apocalypse e o comparam com vilão de Power Rangers

    En Sabah Nur ou Ivan Ooze?

    Começaram a circular pela internet ontem (16) uma série de novas imagens de X-Men: Apocalypse, lançadas pela revista Entertainment Weekly. O visual de Olivia Munn no papel da mutante Psylocke foi bastante elogiado pelos fãs dos quadrinhos da Marvel, mas em compensação, os fãs não perdoaram o visual do vilão Apocalypse, interpretado por Oscar Isaac.

    Para muita gente, foi difícil levar a sério o figurino do personagem porque sua caracterização lembrava a do vilão Ivan Ooze, da franquia Power Rangers. Teve gente que achou que até os cosplays do Apocalypse são melhores do que a versão do filme de Bryan Singer. Houve quem fizesse montagens que sugerem alterações no visual de En Sabah Nur para que ele remeta mais aos quadrinhos. 

    Outra coisa que chama a atenção é que o Apocalypse não tem o porte imponente que tem em sua versão desenhada, embora isso seja comum no universo cinematográfico dos X-Men. Juggernaut, que também tem uma alta estatura nas HQs aparece com uma altura mais "humana" em X-Men: O Confronto Final.

    Nas histórias em quadrinhos da Marvel, o Apocalypse é, basicamente, um mutante egípcio de 5 mil anos de idade e um dos piores inimigos dos X-Men. "Acredita-se que ele seja o primeiro mutante de todos. Ele é a força criativa/destrutiva da Terra. Quando as coisas começam a dar errado, ou quando as civilizações parecem que não estão se movendo na direção da evolução , ele destroi essas civilizações", disse Isaac em sua entrevista para a Entertainment Weekly.

    X-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016. Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu) e Ben Hardy (Anjo) são alumas das novas caras do elenco, que conta com o retorno de Hugh Jackman (Wolverine), Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto),Nicholas Hoult (Fera) e Rose Byrne (Moira). Evan Peters (Mercúrio).

    O que você achou do visual do Apocalypse? Aprova ou reprova? Deixe sua opinião nos comentários.

    Via Legião dos Heróis

    "Possivelmente a melhor coisa que vi sobre o Apocalypse" @davidsu330

    "Alguém editou a foto Apocalypse e o deixou dez vezes melhor" @LaBeowulf

    "Caso vocês não tenham visto: Ano passado na San Diego Comic Con teve um cara que arrasou no visual antigo do Apocalypse" @rgb_alpha

    "Como eles conseguem fazer um Thanos tão incrível enquanto Apocalypse parece que tem um encontro marcado com a Rita Repulsa?" @TatianaKing

    "E essa nova foto de X-Men com o Anjo e o Apocalypse?" @JoeCunningham14

    "Apocalypse não é Apocalypse sem sua boca de truta" @leducviolet

    "O Apocalypse parece o Jambi, de Pee Wee's Playhouse" @AS50spook

    "Quem vestiu melhor? RT se você acha que foi o Apocalypse ou favorite se você acha que foi o Mr. Freeze" @tategerber

    "onde um COSPLAY de 200 reais é melhor do que milhares de dólares em maquiagem"

    "Até Halle Berry é mais escura do que a mulher que eles escalaram para interpretar a Tempestade no novo filme dos X-Men" @charliexxx

    "Que triste ver a Tempestade tão clara no novo X-Men" @Playitfoward87

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top