Minha conta
    Chris Evans foi capa de jogo de tabuleiro antes da fama

    Então era isso que o Capitão América fazia antes de entrar para o exército?

    Jeff Kravitz/FilmMagic

    Se você acha que Não é Mais um Besteirol Americano (2001) foi o momento mais embaraçoso e engraçado da carreira de Chris Evans, vai mudar de opinião agora! Durante a adolescência, quando fazia trabalhos como modelo, o ator estampou a embalagem e foi um dos personagens da versão lançada em 1999 do jogo de tabuleiro Mystery Date, conforme relembrou a jornalista Dana Schwartz no Twitter.

    Evans foi o rosto de Tyler, jovem surfista e aventureiro apaixonado por praia, um dos pretendentes disponíveis no game. Criado em 1965, Mystery Date funcionava de forma simples: as jogadoras escolhiam três cartas coloridas para montar uma roupa que combinasse com a do interesse romântico em questão. Na edição de 1999, o jogo passou a incluir um telefone celular de brinquedo, que permitia que a competidora pudesse “ligar” para o “crush”. 

    Apesar de ainda não ter reagido à publicação de Schwartz, Evans já comentou sobre ter interpretado Tyler em Mystery Date, durante uma entrevista na época da divulgação de Vingadores: Era de Ultron (2015). "Isso foi uma grande coisa para mim na época", declarou o ator que, diferentemente de seu personagem no jogo, prefere ficar longe do oceano. “Eu odeio surfar. A verdade é essa.” 

    Chris Evans continua em cartaz nos cinemas com Vingadores: Ultimato, que prolongou seu período de exibição para tentar ultrapassar Avatar (2009) e se tornar a maior bilheteria da história do cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top