Minha conta
    Sintonia: Que horas estreia a 3ª temporada da série nacional da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova temporada de Sintonia estreia na Netflix nesta quarta-feira (13); confira todos os detalhes sobre o lançamento.

    Uma das séries brasileiras mais queridinhas da NetflixSintonia finalmente retorna com novo episódios para o streaming. Pouco mais de seis meses após o lançamento da segunda temporada, Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros dão continuidade às aventuras do trio protagonista. A 3ª temporada de Sintonia estreia nesta quarta-feira, 13 de julho, às 5h da manhã (horário de Brasília) e terá um total de seis episódios.

    3ª temporada de Sintonia: Qual é a história?

    Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê) surgem mais maduros nos novos episódios de Sintonia e, agora, têm mais responsabilidades para enfrentar. Rita, por exemplo, entrará em uma disputa acirrada e a veremos na preparação para concorrer a uma vaga de vereadora pela sua congregação, enquanto Nando correrá ainda mais riscos: agora, ele é um dos criminosos mais procurados do país e os perigos que vai enfrentar vão fazê-lo questionar suas decisões e seu envolvimento com o tráfico de drogas.

    Por fim, Doni conhecerá novos caminhos da fama, enquanto batalha para manter a carreira musical de sucesso, após ter alcançado o topo das paradas de funk. Enquanto cada um enfrenta as próprias batalhas, a amizade também será uma questão importante e não vai ser fácil manter as relações entre eles - com muitas coisas em jogo, Rita, Nando e Doni precisarão desviar de obstáculos que podem colocar tudo a perder.

    3ª temporada será a última?

    Embora a Netflix ainda não tenha confirmado a produção da 4ª temporada da série, tudo indica que a história do trio de Sintonia ainda tem uma longa vida pela frente, ao menos é o que espera a roteirista Luíza Fazio. “Sempre deixamos coisas abertas e com possibilidades de mais histórias surgirem. São personagens que estão vivos e lutando por suas coisas. Não é como Harry Potter. Depois que ele mata o Voldemort, a história acaba. No nosso caso, eles ainda estão crescendo, não há um final definido para essa jornada”, disse ao portal Notícias da TV.

    O que aconteceu na 2ª temporada de Sintonia? Relembre

    A segunda temporada de Sintonia nos deu mais detalhes sobre as histórias de origem dos personagens e já abriu portas para o amadurecimento deles. Nos últimos capítulos, vimos Rita lutar para superar seu romance com Formiga (MC M10), ao mesmo tempo em que se envolveu mais profundamente com sua religião e foi atrás de seu pai biológico.

    Nando, por outro lado, acabou se envolvendo mais profundamente com a vida do crime, o que o tornou uma figura conhecida em sua comunidade - “responsabilidade” que acaba colocando em risco sua segurança. A carreira Doni, enquanto isso, deslanchou: após aparecer na televisão e conhecer nomes influentes da música, o jovem também precisou acertar as contas com o passado.

    Quando estreia a próxima temporada de Sintonia?

    A 3ª temporada de Sintonia estreia no catálogo da Netflix em 13 de julho, às 5h da manhã (horário de Brasília).

    Sintonia
    Sintonia
    Data de lançamento 2019-08-09 | min
    Séries : Sintonia
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top