Minha conta
    Sex Education perde mais uma de suas grandes estrelas na 4ª temporada

    Após saída de Simone Ashley para focar em seu trabalho em Bridgerton, a série adolescente conta com mais um desfalque.

    Embora Sex Education seja um dos grandes sucessos da Netflix, isso não significa que não possa perder parte de seu elenco pelo caminho. Este foi o caso de Simone Ashley, atriz de Bridgerton que vivia Olivia na série, e, agora, Patricia Allison, intérprete de Ola, que confirmou que não estará na 4ª temporada.

    A atriz revelou isso em uma entrevista no programa de rádio britânico Breakfast With Yinka and Shayna Marie, quando foi questionada sobre o que os fãs poderiam esperar da 4ª temporada: "Eu amei tanto estar em Sex Education, mas infelizmente não vou me juntar à equipe na 4ª temporada."

    Patricia Allison continuou explicando que o principal motivo de sua saída se deve a “algumas outras oportunidades”, mas que adorou passar esses três anos em Sex Education. A Netflix ainda não divulgou o anúncio oficial da atriz, mas essa revelação pode mudar algumas histórias que os fãs podem estar esperando.

    Sex Education
    Sex Education
    Data de lançamento 2019-01-11 | min
    Séries : Sex Education
    Com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Ncuti Gatwa
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Ola começou como o interesse amoroso de Otis (Asa Butterfield), depois se separou e se apaixonou por Lily (Tanya Reynolds). Sua saída significa que não haverá mais enredo de Ola e Lily, mas também afetará a trama de seu pai Jakob (Mikael Persbrandt) e Jean (Gillian Anderson).

    Patricia Allison também se junta à saída de Simone Ashley, já que a atriz preferiu se concentrar principalmente em Bridgerton, cuja segunda temporada foi um sucesso total — essa notícia confirmou sua participação na esperada 3ª temporada. “Acho que meus tempos na série acabaram. É muito triste porque eu amo muito todos [os colegas]”

    Com isso, resta saber como (e se) Sex Education explicará o que aconteceu com a personagem — o que não deve ser difícil, considerando que Moordale foi vendida no final da 3ª temporada e o que ficou indicado até agora é que os alunos precisarão se separar e ir para outras escolas.

    Por enquanto, só temos que esperar para ver como a Netflix lidará com a ausência de Ola na quarta temporada, que deve estrear em algum momento no final de 2022 ou início de 2023.

    Sex Education: Qual é a verdadeira idade dos atores? Um dos protagonistas tem 30 anos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top