Minha conta
    Todas as Garotas em Mim: Após descobrir o complô de Júlio e Carla, Heloísa fica furiosa; veja resumo da semana de 20 a 24 de junho
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela religiosa exibida pela TV Record.

    Nova série cristã da Rede RecordTodas as Garotas em Mim enfim iniciou sua jornada, logo após o término da mais recente temporada da novela Reis. Abordando os dilemas adolescentes cotidianos, nesta semana, o relacionamento de Mirela (Mharessa Fernanda) e Erick (Diego Kropotoff) dará uma virada inesperada, confundindo a jovem. Ao mesmo tempo, Heloísa (Rhaisa Batista) descobre as tramoias de Júlio (Ângelo Paes Leme) e Carla (Manuela do Monte), ficando furiosa com os dois. O rapaz, então, ameaça revelar os segredos de Giane (Juliana Knust).

    Todas as Garotas em Mim
    Todas as Garotas em Mim
    Data de lançamento 2022-06-07 | min
    Séries : Todas as Garotas em Mim
    Com Mharessa Fernanda, Ângelo Paes Leme, Rhaisa Batista
    Usuários
    3,2

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 20 a 24 de junho da novela Todas as Garotas em Mim, exibida pela Rede Record:

    Atores e atrizes famosos que fizeram filmes religiosos

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE JUNHO

    Nicole tenta enganar Erick. O relacionamento de Mirela e Erick dá uma virada inesperada. Heloísa descobre tramoia de Júlio e Carla, ficando furiosa. Júlio ameaça revelar os segredos de Giane. Erick consegue o dinheiro para a viagem de formatura. Nicole vai até a casa de Gustavo e o surpreende.

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 21 DE JUNHO

    Mirela recebe uma proposta de trabalho. Heloísa discute com Isis e toma medidas extremas. Isis e Mirela vão comer na lanchonete que Erick trabalha. Mirela conta às amigas sobre o seu novo contrato. Heloisa faz Melissa pagar mico no colégio.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 22 DE JUNHO

    Heloísa nega para as filhas que tenha participado do concurso de Miss. Isis vai ao mercado em companhia da neta, Mirela, que se diverte muito. Já em casa, Isis volta a contar a história de Dalila para Mirela.

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO

    Isis continua a contar a história para a neta. Na imaginação de Mirela, Dalila tenta ser forte para superar uma grande perda, enquanto tem um encontro inesperado com Sansão. Com isto, Mirela diz que precisa de um tempo para refletir sobre a história.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 24 DE JUNHO

    Júlio chega em casa machucado no primeiro dia de trabalho. Heloísa pede ajuda a Carla. Mirela vai à lanchonete conversar com Erick. Gustavo tenta avançar com Mirela, sendo muito insistente. Isis diz que chegou a hora dela saber o final da história de Dalila.

    Rede Record cria departamento especial para desenvolver projetos cinematográficos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top