Minha conta
    O Verão que Mudou Minha Vida vai ter 2ª temporada? Saiba o futuro da série de romance no Prime Video
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O Verão que Mudou Minha Vida, nova série de romance baseada nos livros de Jenny Han, está disponível no Prime Video.

    O Verão que Mudou Minha Vida está disponível no Amazon Prime Video e se trata de uma série de romance baseada em uma trilogia de livros de mesmo nome escrita por Jenny Han (mesma autora de Para Todos os Garotos que Já Amei). Se tratando de uma adaptação de um best-seller, essa produção vai receber uma nova temporada no catálogo do Prime Video? Entenda quais são os planos para a série.

    A série que todo fã de Para Todos os Garotos que Já Amei estava esperando já está disponível no Prime Video

    O Verão que Mudou Minha Vida vai ter uma 2ª temporada no Prime Video?

    O Verão que Mudou Minha Vida está oficialmente renovada para uma 2ª temporada no Prime Video, confirmação que aconteceu antes mesmo da estreia da série no streaming.

    Como a série acaba de ser lançada e as filmagens dos novos episódios ainda não começaram, não sabemos quando a 2ª temporada estreia, mas é possível que ela chegue ainda em 2023. Jenny Han, autora dos livros, escreveu o piloto da série e atua como showrunner da 1ª temporada com Gabrielle Stanton. Nos novos episódios, teremos o retorno de Han como showrunner ao lado de Sarah Kucserka.

    Qual é a história de O Verão Que Mudou Minha Vida?

    Em O Verão Que Mudou Minha Vida, conhecemos a história de Belly (Lola Tung), uma jovem que tem a vida medida pelas férias de verão. Para ela, o melhor acontece quando ela passa os meses de julho e agosto na casa de Susannah (Rachel Blanchard), melhor amiga de sua mãe e considerada como uma tia. Susannah tem dois filhos, Jeremiah (Gavin Casalegno) e Conrad (Christopher Briney), que são mais do que irmãos postiços para Belly e, no mais importante verão, acabam no centro das emoções da adolescente.

    Na véspera do aniversário de 16 anos de Belly começa o início do que pode ser o último verão onde todos estarão reunidos em Cousins Beach. Belly teme que no ano seguinte todos estejam ocupados demais com suas vidas para se importar com o verão e, talvez, uma pessoa querida já não esteja mais entre eles.

    Como falamos anteriormente, O Verão Que Mudou Minha Vida é uma série baseada na trilogia de livros escrita por Jenny Han, então a 2ª temporada contará a história do segundo livro, intitulado "Sem Você Não é Verão" (publicado no Brasil pela editora Intrínseca). Levando em conta a história da sequência, ATENÇÃO AOS SPOILERS DOS LIVROS, o final romântico de Belly e Conrad não dura muito tempo.

    Segundo a sinopse do segundo livro, "Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após o fim de seu breve relacionamento com Conrad, tudo mudou. Esse será o verão mais difícil de sua vida, o primeiro em que ela ficará em casa, sem a companhia de Susannah e sem as aventuras com os irmãos Fisher. Taylor, sua melhor amiga, está cheia de planos: as duas irão se divertir em muitas festas, se bronzear à beira da piscina e arranjar novos crushes. Mas quando Jeremiah liga para Belly e conta que Conrad desapareceu sem deixar pistas, todos os caminhos levam ela de volta à casa de praia. Será que ela vai passar mais um verão correndo atrás de Conrad ou finalmente vai desistir dessa paixão mal resolvida?".

    Enquanto a 2ª temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida não estreia, os sete episódios da 1ª temporada estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

    O Verão que Mudou Minha Vida
    O Verão que Mudou Minha Vida
    Data de lançamento 2022-06-17 | min
    Séries : O Verão que Mudou Minha Vida
    Com Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard
    Usuários
    4,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top