Minha conta
    A misteriosa série de ficção científica do Amazon Prime Video que está dividindo o público
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atração conta com elenco principal formado por Sissy Spacek e JK Simmons.

    A mais recente série original de ficção científica do Amazon Prime Video acabou por ser uma surpresa inesperada na plataforma de streaming, mas não deixa ninguém indiferente. Embora anunciado pelo serviço de streaming como um de seus grandes lançamentos de maio, Night Sky passou um pouco despercebido no catálogo em um mês em que todos parecíamos estar esperando pela quarta temporada de Stranger Things e Obi-Wan Kenobi.

    Mas a realidade é que sua primeira temporada de 8 episódios já está disponível na íntegra e as reações ao que se trata são as mais polarizadas entre o público e o público. Desenvolvido por Holden Miller e Daniel C. Connolly e estrelado por Sissy Spacek e JK Simmons, Night Sky ficou disponível para assinantes da plataforma no último dia 20 de maio.

    Não há médias de reações para Night Sky, mas se tanto seus detratores quanto seus defensores concordam em algo: o destaque ao trabalho magistral dos atores principais, Sissi Spacek e JK Simmons. Resumindo, a série conta com grandes estrelas, não só na frente, mas também atrás das câmeras.

    O que você precisa saber sobre Night Sky?

    Descrita como uma série de ficção científica, aventura e fantasia com potencial para encantar os fãs do gênero, o ponto de partida de Night Sky é apresentar aos espectadores um terno par de protagonistas: um casal de 60 a 70 anos que vive pacificamente na tranquilidade de sua casa. Eles são Franklin e Irene York, e parecem um casal que leva uma vida muito normal, que professa amor incondicional e cuja vida não tem sido fácil, mas a realidade é que eles guardam um segredo incrível há décadas.

    Franklin e Irene descobriram um quarto misterioso atrás no quintal de sua casa. Um galpão no qual existe um portal intergaláctico que funciona como entrada para um misterioso planeta desconhecido e desabitado que o casal pode observar com fascínio.

    Os protagonistas decidiram escondê-lo do resto do mundo, mas a entrada na equação de um misterioso estranho está prestes a mudar suas vidas para sempre. Você terá que descobrir por si mesmo assistindo Night Sky, mas a série do Prime Video transforma seu mistério em algo ainda mais profundo através de outros personagens. Ao longo do caminho, a ficção continua a explorar o relacionamento do casal e como o passado e o presente afetam sua maneira de ver o futuro.

    Pode ter uma 2ª temporada?

    Sem revelar muito, podemos dizer que Night Sky conclui sua primeira temporada no Prime Video com várias tramas não resolvidas, então, pelo menos no nível da trama, há espaço para uma 2ª temporada mais do que necessária.

    No entanto, a renovação ainda não ocorreu e sua recepção polarizada pode ter algo a ver com isso. No entanto, apenas duas semanas após sua estreia no Prime Video, há tempo para a plataforma anunciar em breve o futuro de sua surpreendente ficção científica.

    Todos os oito episódios que compõem a primeira temporada de Night Sky estão disponíveis no Prime Video.

    Night Sky
    Night Sky
    Data de lançamento 2022-05-20 | min
    Séries : Night Sky
    Com Sissy Spacek, J.K. Simmons, Chai Hansen
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top