Minha conta
    Maldivas: Manu Gavassi usou truque para ficar loira na série da Netflix; veja transformação
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi teve transformação de visual; confira.

    Uma das estreias nacionais mais aguardadas na televisão, Maldivas finalmente chegou ao catálogo da Netflix com uma história de mistério e um elenco de estrelas. Entre as principais suspeitas de uma morte misteriosa está Milene, personagem de Manu Gavassi. Diretamente do Big Brother Brasil 20 para o streaming, a cantora passou por uma transformação no visual para interpretar a síndica do condomínio Maldivas - e usou “truque” quase imperceptível.

    Na série estrelada por Bruna Marquezine, a personagem de Manu Gavassi é obcecada pela imagem perfeita, o que inclui, é claro, o cabelo impecável. Para viver Milene, a cantora adotou uma peruca loira tão natural que é difícil notar, especialmente porque a própria Manu já teve um corte e cor de cabelo exatamente iguais ao de sua personagem. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

    A transformação foi compartilhada pela atriz no Instagram ainda em 2021, durante o período de finalização das filmagens da série. “Vestida de Milene, mas os olhos são de Manu emocionada com lançamento de música nova”, escreveu a atriz em postagem nos Stories. Na época, seu cabelo verdadeiro estava bem curto e comemorava o lançamento da música “Eu Nunca Fui Tão Sozinha Assim”. 

    “Trago imagens diretamente do camarim de Maldivas, da Netflix. Espero que estejam todos bem. Por aqui estou trabalhando muito, me cuidando muito e postando selfie da minha transformação diária de Manu para Milene”, escreveu em outra publicação. Nas primeiras vezes em que apareceu como Milene, no entanto, Manu não estava de peruca.

    O streaming começou a divulgar a série no final de 2020, período em que Manu estava com o cabelo descolorido. Pouco antes, a cantora havia se transformado em um “alter ego” chamado Malu Gabatti, que foi parte do lançamento de alguns trabalhos da artista na época. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

    Qual é a história de Maldivas?

    Na nova série da Netflix, Bruna Marquezine interpreta Liz, uma jovem do interior do Brasil que chega ao luxuoso condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, para reencontrar a mãe, de quem se separou na infância. O problema é que, ao chegar, ela descobre que Patrícia (Vanessa Gerbelli) morreu em um incêndio aparentemente inexplicável. As principais suspeitas deste “acidente” são as moradoras do condomínio.

    Conhecemos então Milene, esposa de um cirurgião plástico que a transformou completamente; Kat (Carol Castro), uma mãe amorosa que acaba se envolvendo em um esquema ilegal do marido; Rayssa (Sheron Menezzes), uma glamurosa e bem-sucedida dançarina de axé dos anos 90; e Verônica (Natália Klein), que não se dá muito bem com nenhuma delas. Agora, Liz vai precisar mergulhar em uma investigação para descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe.

    A primeira temporada de Maldivas já está disponível no catálogo da Netflix.

    Maldivas
    Maldivas
    Data de lançamento 2022-06-15 | min
    Séries : Maldivas
    Com Bruna Marquezine, Natália Klein, Klebber Toledo
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top